Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S 820 e S920 HD

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• S 820 e S920 HD

Os 2 já estão em produção. Por usarem 2 tuners é óbvio que o das Keys será alimentado pelo atual server do XLS 02, e aí que se torna imperativo a correção dos atuais problemas que atormentam hoje a vida dos seus usuários. Sugestão: Fica aí o meu pedido, e também que como existe tempo o Team aproveite para desenvolver um firm para esses novos aparelhos que permita a utilização no modo Twin tb c/ dongles de outras marcas p/ que não fiquemos escravos num eventual problema como hoje está ocorrendo no XLS 02, mas isso antes mesmo do seu lançamento.

To achando que quando chegar esses novos modelos irá chegar junto alguma novidade que
    a concorrência vai ir a loucura. Vamos aguardar pra ver!
    Azamerica S912 HD
    Azamerica S808
    DUOSAT TREND HD,
    61W,KU
    70W,KU
    70W,C
    84W,C
    SKS 58W
    IKS EVOLUTIONBOX EV-M10 DONGLE(FALIU)
    KR-100 TRANSFORMADO EM BOTO E REFRIGERADO ATUALMENTE DESLIGADO.
    32"FULL HD

Comment

Postado originalmente por Ligadoviasatelite Ver Post
      To achando que quando chegar esses novos modelos irá chegar junto alguma novidade que
      a concorrência vai ir a loucura. Vamos aguardar pra ver!
      Acho que não, amigo. A bola da vez chama-se parceria, independentemente da marca. Nisso o Afonso Lopes tem toda a razão. Em tempos de apagão temos a maior prova disso. Ao pessoal da "Administração da team" peço que pensem com carinho nisso, caso contrário o risco de perdas financeiras será iminente. Tenho dito!
      Last edited by AJS; 31-05-2011, 03:53 PM.

Comment

Revolução?

Eu tbm acredito que está chegando algo novo que revolucionará o que temos na atualidade e ainda, vai deixar a concorrência sambando. Por outro lado, acho muito válida a possibilidade desses novos decos possibilitarem o uso de dongles no conjunto, pois ficaria perfeito: Assitir uma flor e gravar outra ao mesmo tempo. Ficaria perfeito!

Comment

Posicao do S820 e S920

Postado originalmente por afonso lopes Ver Post
          Os 2 já estão em produção. Por usarem 2 tuners é óbvio que o das Keys será alimentado pelo atual server do XLS 02, e aí que se torna imperativo a correção dos atuais problemas que atormentam hoje a vida dos seus usuários. Sugestão: Fica aí o meu pedido, e também que como existe tempo o Team aproveite para desenvolver um firm para esses novos aparelhos que permita a utilização no modo Twin tb c/ dongles de outras marcas p/ que não fiquemos escravos num eventual problema como hoje está ocorrendo no XLS 02, mas isso antes mesmo do seu lançamento.

Nao amigo nao e o mesmo servico do Dongle S muito pelo contrario .
          O S820 sera so SKs mas o S920 sera SKs e Iks juntos podendo trabalhar simultaneos recebendo varias chaves ao mesmo tempo .
          Ou seja uma solucao mais estavel possivel hoje.
          E quanto ao XLs 02 aguardem pois a novidades esta perto .
          Hoje o que vai mandar no mercado e servico e nisso estamos 100% focados .
          Os erros ajudaram a entender melhor a situacao de tudo .
          Voces veram logo melhoras inclusive no que se usa hoje Aguardem !

Comment

Postado originalmente por cw.azamerica02 Ver Post
            O S820 sera so SKs mas o S920 sera SKs e Iks juntos podendo trabalhar simultaneos recebendo varias chaves ao mesmo tempo .
            Atitudes como essa fazem a diferença num mercado que está ficando muito concorrido.
            O Feedback dos moderadores, sobre a atual situação, vem tranquilizar a todos os usuários da marca Az América.

Possuo um S900 + dongle s + dongle concorrência.
            Acredito na marca, (mesmo passando com problema de turner, on on on e instabilidade no SS)

Força Team!!!
            S900HD silver (eepron fix) + Dongle Alternativo
            Zirok 90 - 70W
            Mox 75 - 30W

R.I.P - dongle XLS

Comment

....." Os erros ajudaram a entender melhor a situacao de tudo .
              Voces veram logo melhoras inclusive no que se usa hoje Aguardem ! "

Ok . Ótima notícia essa vinda do nosso moderador. Vamos aguardar. A minha postagem inicial só levantou essa questão e que bom que estamos todos de acordo qto a importância em se corrigir os equívocos atuais p/ não prejudicar esses novos lançamentos, e que com certeza serão os divisores de àgua na linha Azamérica.

Comment

Vou juntar uma grana pra comprar um s920...

Comment

cw.azamerica,
                  Alguma ideia de qual será o preço do S920?

Abs.

Comment

Que venham os benditos...

Comment

Postado originalmente por cw.azamerica02 Ver Post
                      Valeu de novo pelas informações em primeira mão cw.azamerica02.

Abss.
                      Pirataria é crime, não roube navios.

"Viva a sociedade alternativa"!

Comment

ia pegar outro s900 mas acho que vou aguardar mais um pouco, pra ver as novidades
                        s810b

CEUSTAR 2 PCI+M.B0X+DVBDRE4M+70w
                        Antena 90cm 30w
                        Antena 60cm 70w
                        Antena 60cm 43w

Comment

Deco sks ??pssss concerteza não entrará na minha casa... iks-c.s é e sempre foi a solução.

Comment

Andei dando uma olhada nos irmãos do S900 aí pelo mundo e vi as 2 gerações de caçula........

Acredito que o que virá agora pra cá, o tal do S920, seja igualzinho o S900 mesmo, nada de diferente......só com o 2o tuner mesmo (no caso daqui pra satélite, pra usar com SS). E se for isso mesmo o que o firmware dele fizer o do S900 fará também.....é exatamente a mesma base...sempre releases iguais.

Mas tem 1 geração lá fora mais nova mais parruda....é o irmão mais novo que tá tomando mais toddyinho. Ele já outro esquema de base, outro firmware, e incorpora youtuba e mais vários serviços online já prontos nele. Mas não acredito que seja esse que vem pra brasil agora.

Falando nisso, logo logo deve vir junto com uma atualização do S900 um editor de KEY pra PC e aí vai dar pra adicionar/alterar keys sem ser pelo controle remoto.....um dos irmãos dele ganhou isso essa semana.
                            Last edited by oxbox; 03-06-2011, 03:05 PM.

Comment

sera que o s920, vai demorar muito para sair é que meu s900 o tunner ta indo pro pau nao sei se aguenta mais esta semana, dai em vez de sair atras de alguem que conserte eu já pego um s920 vlw...

Comment

Working...
                              X