Anúncio

Collapse
No announcement yet.

tem funcionario de operadora oferecendo CS !

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• tem funcionario de operadora oferecendo CS !

Os caras tão superando até o programa da rede BLOBO!

Tão tão cara de pau que tão oferecendo CS pros clientes da própria operadora,quase me tiraram um cliente esses dias.

Nâo sei de onde ele tirou um cara que trabalha na Embromatel pra ligar só um cabo de antena que ele tinha tirado e colocado na antena HDTV dele.

O cara sondou e ofereceu CS pra ele,tinha da ceu e da embromatel,ainda bem que o cara desconversou e continuou comigo.

...com certeza o instalador oferece o negócio pra outros clientes,tá brabo a concorrência

Um abraço by celocao

Ta mas porque ele não poderia vender cs?

Só porque trabalha em uma operadora?

Eu fui um que antes de conhecer os az da vida, usei gatonet por 2 anos que um próprio funcionário da bet me ofereceu...

Não vejo problema nenhum nisso....
    http://img43.imageshack.us/img43/2472/signartilgg.png

Comment

A questão não é PODER ou NÃO PODER vender CS meu amigo...

O que eu admiro é o "peito" do cara,a coragem de oferecer pra uma pessoa que ele não conhece direito...quem garante que o cara não vá comentar com a operadora da diferença de preços por exemplo numa hora que ele falar com algum atendente do SAC da empresa.

...ou pior ainda,pode ser uma pessoa a mando da operadora,armando uma cama de gato pro técnico?

Digamos que deu um problema no miau e a pessoa liga pra quem instalou,o celular do instalador ta fora de aréa...fim de semana sem tv,a pessoa vai se queixar pra quem?

Já ouvi histórias de gente que deu problema no miau e a pessoa inocentemente ligou pra operadora reclamando querendo que eles resolvessem o problema.

E ainda tem o outro lado da historia,pode ser a operadora plantando verde pra colher maduro.

Vende quem quer,aceita quem quer,é assim que o mercado se regula!

Queixa mesmo só dele me derrubar,não curto virar "chapista" pro outros comerem...só isso.

Um abraço by celocao
      Last edited by celocao; 14-11-2011, 11:41 AM. Razão: Update

Comment

Postado originalmente por celocao Ver Post
        A questão não é PODER ou NÃO PODER vender CS meu amigo...

O que eu admiro é o "peito" do cara,a coragem de oferecer pra uma pessoa que ele não conhece direito...quem garante que o cara não vá comentar com a operadora da diferença de preços por exemplo numa hora que ele falar com algum atendente do SAC da empresa.

...ou pior ainda,pode ser uma pessoa a mando da operadora,armando uma cama de gato pro técnico?

Digamos que deu um problema no miau e a pessoa liga pra quem instalou,o celular do instalador ta fora de aréa...fim de semana sem tv,a pessoa vai se queixar pra quem?

Já ouvi histórias de gente que deu problema no miau e a pessoa inocentemente ligou pra operadora reclamando querendo que eles resolvessem o problema.

E ainda tem o outro lado da historia,pode ser a operadora plantando verde pra colher maduro.

Vende quem quer,aceita quem quer,é assim que o mercado se regula!

Queixa mesmo só dele me derrubar,não curto virar "chapista" pro outros comerem...só isso.

Um abraço by celocao
        Olha, eu, por vivência, experiência e profissão, já vi tanta coisa nessa vida, que quase nada mais me surpreende.

é bem capaz de uma pessoa adotar um "bichano" e quando der pau ligar pra operadora, ou na inocencia ou na maudade para ferrar o funcionário q quer ganhar o seu.

do mesmo modo o inverso. entendi perfeitamente o que disseste.

Não fique indignado, pq o inverno é aqui. (na Terra) quando morrer todos vão para o céu ou embromal. hahahahah

Aproveitando CELOCAO deixa eu usar o teu SAC. kkkkk

Tenho um tres oitão da Beth. aqui na baixada santista tudo as mil. sei que um dia virá o apocalipse e já quero preparar minha arca de noé. então te pergunto.

Sei que é muito pessoal mais qual a melhor opção para C*S? c[at]b0 ou S[at]t?

parece-me q um gira em torno de 50,00 e o outro de 35,00?

outra pergunta, aqui no meu escritório eu tinha a Direct depois mudou pra ceu, e eles vieram e reapontaram a antena e trocaram o lnbf.

minha pergunta? é só eu espetar aqui um novo deco q pega beleza ou tem q trocar o LNBF? claro dependendo do s[at]t tem q reapontar.

eu ia perguntar qual o melhor deco; mas isso aqui eu sei q é bobagem? kkk

Last edited by lord Lixo; 14-11-2011, 02:01 PM.
        *** Erga omnes *** Bellum omnia omnes ***

Comment

Amigo celocão, esses acontecimentos nao se limitam apenas a TV's, internet, luz e ate agua tambem acontece isso, incluse o maior volume de "gatos" partem desses pessoal.
          Last edited by guereba; 14-11-2011, 06:31 PM.

Comment

Olha,cabo usei uns 10 anos atrás na epóca dos GEROLD da BET,em Porto Alegre e não tinha CS era desbloqueio de eeprom.

Uso ceu por falta de opção,pretendo migrar assim que possivel,e por experiência o LNB geralmente funciona de uma operadora em outra,basta tirar um deco colocar um az-america,dar acesso a internet e configurar um CS de 43 ou 70 dependendo pra onde esta apontada a antena,fazer busca e deu,já tá dentro!

Quanto aos valores se for de SAT já tá no preço máximo,pra CABO achei meio salgado...

ACHO que no cabo tem um numero maior de canais disponíveis do que no SAT,ainda mais se for da ceu que pelo jeito tá kagando e andando pros asssinantes SD,faz tempo que não coloca canais SD novos somente HD´s,prova disso que a embromatel tem 9 ou 10 canais SD a mais que a nossa amiga "celestial".

Boa sorte amigo

Um abraço by celocao

Comment

não é só isso.
              tem funcionário da engenharia de uma grande operadora, que monta, instala e configura, ah, e extrai box key, também.

alem de montar central de cabo clandestino em diversas cidades e favlea... neguinho tira 4 mil por fim de semana.

Comment

Falando da embromatel eu vi um receptor deles a venda com o cartão dentro na feira da parangaba aqui em fortaleza para vender,só que eu não comprei porque o cara tava pedindo 30 conto e eu iria usar o dinheiro pra comprar um teclado novo e um mouse,e se eu compro o receptor com o cartão eu poderia tirar algum proveito disso?fazer CS?ou extrair a Boxkey?

Comment

Working...
                X