Anúncio

Collapse
No announcement yet.

##### Sua REPUTAÇÃO do AZA-Fórum

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• ##### Sua REPUTAÇÃO do AZA-Fórum

Nessa nova versão do AZA-Fórum você pode Receber REPUTAÇÃO e Dar REPUTAÇÃO
    Abaixo de cada Post (no rodapé), que você fizer ou receber resposta ao lado do ícone IP, há uma estrelinha
    Quando você receber ajuda não esqueça de clicar nessa estrelinha é uma espécie de agradecimento a quem lhe ajudou
    E quando você ajudar alguém talvez tambem receba uma estrelinha e sua reputação aumenta !
    Essa ferramenta serve para sabermos quem mais colabora e merece ajuda nas horas mais difíceis!
    Portanto vamos lá galera BORA AGRADECER COM *
    PS.: Eu quero as minhas e não hesitar em distribuir também !
    Área Técnica AZ-América
    Administrador do AZA Fórum

Leia as Regras do AZA-Forum antes postar, são poucas linhas, mas muito importantes !
    Problemas, de trangressões as regras, relate por Private Mensagens !
    Se fui útil não esqueça de clicar na estrelinha aqui embaixo

Oia legal isto, quero as minhas atrasadas hehehe rs

Obs.: ganhei 20 num sei de quem rs

Para pessoal não se perder segue o print do lugar onde deve-se clikar quando for dar Reputação:

Arquivos Anexos
    Last edited by Costa_ZL™; 10-01-2016, 04:14 PM.
    Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

Comment

EasyTEC,

Procurei mas não encontrei como verificar a quantidade de reputação recebida, pelo que vi só sei o valor quando recebo uma nova, sabes como ver?

Grato.
      Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

Comment

Costa_ZL

Veja abaixo:

Clique em Settings e abrirá as informações para ver Reputação recebida e reputação dada.

Boa sorte.

Comment

Postado originalmente por gmic59 Ver Post
          Costa_ZL

Veja abaixo:

Clique em Settings e abrirá as informações para ver Reputação recebida e reputação dada.

Boa sorte.
          Quem procura acha ! AQUI ! hehehe
          Essas ferramentas são para tornar o fórum cada vez mais divertido e informativo !
          O Objetivo é a diversão de todos, seja assistindo TV ou ajudando no fórum !

Quem sabe daqui há algum tempo não sai um brinde da AZ para as maiores pontuações !
          Área Técnica AZ-América

Leia as Regras do AZA-Forum antes postar, são poucas linhas, mas muito importantes !

Comment

Postado originalmente por EasyTEC Ver Post
            Quem procura acha ! AQUI ! hehehe
            Essas ferramentas são para tornar o fórum cada vez mais divertido e informativo !
            O Objetivo é a diversão de todos, seja assistindo TV ou ajudando no fórum !

Quem sabe daqui há algum tempo não sai um brinde da AZ para as maiores pontuações !
            A ideia é muito boa EasyTEC!!!

O fórum está muito mais amigável depois da reestruturação.

Como já escrevi aqui antes, uma nova Era para o Azafórum (muito melhor)

Parabéns a todos os envolvidos.

Comment

Bacana a iniciativa, ficou muito bem organizado o fórum!

Parabéns ao Team Aza!

Comment

Costa_ZL

Veja abaixo:

Boa sorte.
                Isto eu achei, quis dizer os valores, ou seja que da a intender a cada Reputação recebida = 10 intendeu rsrs

Comment

Postado originalmente por Costa_ZL™ Ver Post
                  Isto eu achei, quis dizer os valores, ou seja que da a intender a cada Reputação recebida = 10 intendeu rsrs
                  Não funciona assim.

Veja que algumas terão a cor verde, outras cinza.

As verdes ao que percebi correspondem a 10 e as cinzas a 5 cada uma, mas é apenas suposição do que estou vendo aqui.

O importante não é a nota atribuída, mas o auxílio prestado.

Esse deve ser o jogo aqui no fórum, ou seja, ajuda mútua, que é o que realmente engrandece um fórum e o torna útil a todos.

Abraço.

Comment

Não funciona assim.

Veja que algumas terão a cor verde, outras cinza.

As verdes ao que percebi correspondem a 10 e as cinzas a 5 cada uma, mas é apenas suposição do que estou vendo aqui.

O importante não é a nota atribuída, mas o auxílio prestado.

Esse deve ser o jogo aqui no fórum, ou seja, ajuda mútua, que é o que realmente engrandece um fórum e o torna útil a todos.

Abraço.
                    Percebi tbm esta relação das corres, nem me veio a mente que o user x, y lhe dará x, y valor e sim mesmo curiosidade creio que seja de todos! segue o barco

Comment

Simples, user´s com mais pontos lhe dão mais pontos
                      Admin lhe dão sempre alta pontuação em cada agradecimento !
                      Área Técnica AZ-América

Comment

Postado originalmente por EasyTEC Ver Post
                        Simples, user´s com mais pontos lhe dão mais pontos
                        Admin lhe dão sempre alta pontuação em cada agradecimento !
                        Pronto,
                        Ai sim, explicado!

Grato.

Comment

Muito bom sistema de pontuação. Estou conferindo o novo fórum, muito mais otimizado que o anterior.

Comment

Working...
                          X