Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novos Modelos AZ-AMÉRICA

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Bom dia, desculpem se ofendi alguém, pensei que o fórum fosse para tirar dúvidas e logo no primeiro post várias pedras....

Comment

Postado originalmente por alexpeixoto2012 Ver Post
      Bom dia, desculpem se ofendi alguém, pensei que o fórum fosse para tirar dúvidas e logo no primeiro post várias pedras....
      3 ano 1 post, ta igual o curintia 2 mundial com 1 libertadores, se tu tivece aqui com mais frequencia, não levaria predada, tem genti que só aparece pra reclamar !!

Comment

Postado originalmente por AZ Solution Ver Post
        Carái! o cidadão está no fórum desde Nov/2012 e só agora vem questionar uma especificação de um aparelho, 3 anos e meio e apenas um post! Tá com cheiro de concorrência, XSat ou AZX detected!
        kkkk num duvido não viu, pois alguns destes já vinheram perguntar como esta o deco e outras coisas, ai disse num tenho o deco como vou saber kkkk
        Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

Comment

c

Postado originalmente por Leandro.hitman Ver Post
          3 ano 1 post, ta igual o curintia 2 mundial com 1 libertadores, se tu tivece aqui com mais frequencia, não levaria predada, tem genti que só aparece pra reclamar !!
          Não fala do curintia Leandro kkkkk ele nao tem nada vê nessa historia kkkk
          valeu...abs
          Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu.

*TV LED 3D 42'' LG 42LF6200 Full HD - S2005 70W IKS - V1.09.17323
          *TV LED 40' Sony Full HD -S1005 70W S1005 70W IKS - V1.09.17318
          *F98 - Se Aposentou

Comment

O que eu mais gosto no espírito desse Fórum e que me dá muito prazer em estar administrando ele é que o senso de cooperação vem em primeiro lugar, muito obrigado a todos por estar sempre aqui ajudando a todos, e tenham certeza que devagarinho a gente vai conhecendo as pessoas e suas verdadeiras faces !
            Grande Abraço a todos, simbora que AZ-América ta nota 12 !
            Área Técnica AZ-América
            Administrador do AZA Fórum

Leia as Regras do AZA-Forum antes postar, são poucas linhas, mas muito importantes !
            Problemas, de trangressões as regras, relate por Private Mensagens !
            Se fui útil não esqueça de clicar na estrelinha aqui embaixo

Comment

Postado originalmente por EasyTEC Ver Post
              O que eu mais gosto no espírito desse Fórum e que me dá muito prazer em estar administrando ele é que o senso de cooperação vem em primeiro lugar, muito obrigado a todos por estar sempre aqui ajudando a todos, e tenham certeza que devagarinho a gente vai conhecendo as pessoas e suas verdadeiras faces !
              Rapaz, ta nota 1000, sem reclamações dos clientes e ta liso no meu barraco, sem nenhuma dor de cabeça a um bom tempo que continue assim, melhorando cada vez mais !

Comment

Postado originalmente por EasyTEC Ver Post
                Meu primeiro Deco foi meu velho e bom f98 que me ajudou muito, depois passei para guerreiro s1005 e hoje tenho junto o s2005 jamais abandonei a marca sempre confiei no Team e na Az-america o ditado diz por que trocar o certo pelo duvidoso.
                parabéns a Equipe todos.
                sucesso
                Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu.

*TV LED 3D 42'' LG 42LF6200 Full HD - S2005 70W IKS - V1.09.17323
                *TV LED 40' Sony Full HD -S1005 70W S1005 70W IKS - V1.09.17318
                *F98 - Se Aposentou

Comment

Postado originalmente por Edinivaldo Ver Post
                  Recebi o meu hoje ele já veio atualizado, mais mesmo assim dei um reboot de fabrica e atualizei novamente, configurei e fiz uma busca nos sats 40.5w, 65w e também o 75w tosa as teps em powerVu On, estou usando o 70W com as keys do 61W e no 70 varios canais Off.
                  Postado originalmente por The Lost Ver Post
                  Testando aqui o novo S1007... assim como o S1005 um show de aparelho!
                  Parabéns pelo deco! mas postem aki para ficar melhor organizado! => http://azaforum.com/showthread.php?2...%E9rica-S-1007
                  Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

Comment

Working...
                  X