Anúncio

Collapse
No announcement yet.

DUMP SUPER FODEX 05/09 Az America S806/S810/S810B Versão 9.0 e LISTA DE CANAIS em UDF

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Dump 806

Onde consigo um Dump (fodex ou qualquer outro) atualizado as tps para 806? varios canais estao com scrambled. Obrigado, abraços e FELIZ NATAL

Comment

Postado originalmente por lamy Ver Post
      Onde consigo um Dump (fodex ou qualquer outro) atualizado as tps para 806? varios canais estao com scrambled. Obrigado, abraços e FELIZ NATAL
      Link com DUMP S806 testado e com lista de favoritos e todos os canais funcionando:
      www. megaupload . com/?d=AOVJ1RLG (retire os espaços)

Comment

Super Fodex não abre e deu pau no receptor

Fui atualiza o S-806 com o super fodex John e não consegui. Estava instalado a versão para o S-8010B e vinha funcionando normal, mas hoje ao tentar atualizar, deu pau no receptor. Abre só a janela com os ícones dos canais, mas acaba desligando. Não consigo abrir nenhum controle do receptor. Ele liga e quando tenta conectar os canais, apaga sozinho. Já tentei desligá-lo da chave e da tomada, mas não adiantou nada. Pior, não conheço ninguém na cidade ondo moro que possa me ajudar.
        Alguém sabe como posso resolver o problema.? Obrigado

Comment

Postado originalmente por chicosiqueira Ver Post
          Fui atualiza o S-806 com o super fodex John e não consegui. Estava instalado a versão para o S-8010B e vinha funcionando normal, mas hoje ao tentar atualizar, deu pau no receptor. Abre só a janela com os ícones dos canais, mas acaba desligando. Não consigo abrir nenhum controle do receptor. Ele liga e quando tenta conectar os canais, apaga sozinho. Já tentei desligá-lo da chave e da tomada, mas não adiantou nada. Pior, não conheço ninguém na cidade ondo moro que possa me ajudar.
          Alguém sabe como posso resolver o problema.? Obrigado
          Quem sabe começa lendo a parte do recovery kit de sobrevivencia?? te dou o link só desta vez agora em diante perca um pouco mais de tempo lendo ao inves de perguntar ok??!!http://www.az-world.net/forum/showth...=sobrevivencia
          Powered by Power Sound 22w-30w-40,5w-43w-58w-61w-70w

Comment

Dump do Fodex para 70w no S900, não tem, uma pena ele ter sumido daqui, os melhores dump´s pro meu S810B eram os dele...

Comment

DUMP SUPER FODEX S900 para 70W --

Tem sim. Veja:

http://www.4shared.com/account/file/...Fodex_43W.html
              Last edited by JHSC; 25-05-2010, 01:24 AM.

Comment

Valeu JHSC, ainda estou com algumas dúvidas a respeito do S900, mas vou comprar assim mesmo, em PY no início do mes... o DUMP jah tah guardado...

Edit, desguardei, a pasta dele do 4 shared tah bugada...
                Last edited by denysws; 25-05-2010, 10:29 AM.

Comment

Como cargar lista de faboritos en s900hd?

Me gustaria saber si puedo hacer atraves de el azeditor cargaruna lista de faborito a mi azamerica s900 gracias

Comment

Uma dúvida, eu atualizei o meu Azamerica s806 TT2 com o dump Fodex.. mas ele não pega nenhum canal, fica aparecendo scrambled ou misturado... uma coisa que reparei foi o seguinte, quando eu atualizei com outro dump ele não estava pegando nenhum canal então fui nas configs e vi que o dongle não estava habilitado então habilitei ele e resolvi o problema, mas no dump fodex não tem a opção do dongle nas configs o que fazer?

quando eu coloco outro dump e não pega os canais, só vou nas configs e habilito o dongle (aquela opção de Y4 & Y6) e funciona tudo normal..

espero que alguem possa me ajudar...

Comment

Postado originalmente por rafaelkero Ver Post
                      Uma dúvida, eu atualizei o meu Azamerica s806 TT2 com o dump Fodex.. mas ele não pega nenhum canal, fica aparecendo scrambled ou misturado... uma coisa que reparei foi o seguinte, quando eu atualizei com outro dump ele não estava pegando nenhum canal então fui nas configs e vi que o dongle não estava habilitado então habilitei ele e resolvi o problema, mas no dump fodex não tem a opção do dongle nas configs o que fazer?

quando eu coloco outro dump e não pega os canais, só vou nas configs e habilito o dongle (aquela opção de Y4 & Y6) e funciona tudo normal..

Acho que esse dump aí é meio antigo .
                      Experimenta ir no menu/outro e digite 8888 e veja se dá para habilitar o dongle.

Comment

Postado originalmente por daltonrt Ver Post
                        Acho que esse dump aí é meio antigo .
                        Experimenta ir no menu/outro e digite 8888 e veja se dá para habilitar o dongle.
                        então, com o dump do fodex o deco não deixa eu habilitar o dongle, pra falar bem a verdade ele nem aparece a opção lá, já com o outro dump eu consigo habilitar o dongle normalmente... estou usando o outro dump, mas como vi que o pessoal fala bem do fodex pensei em usar, mas acho que vou ter que esperar por outra versão para fazer o teste...

Comment

Putz cara , dar UP num dump de 2009 ??

Esquece esses dump, pega o ultimo firmware do seu deco, e vc mesmo organiza os canais e configura o dongle, é fácil, depois vc mesmo cria seu dump para manter salvo suas configurações se quiser.

P.S esse dump é tao velho que não tinha opção do DONGLE ainda.

Comment

então, com o dump do fodex o deco não deixa eu habilitar o dongle, pra falar bem a verdade ele nem aparece a opção lá, já com o outro dump eu consigo habilitar o dongle normalmente... estou usando o outro dump, mas como vi que o pessoal fala bem do fodex pensei em usar, mas acho que vou ter que esperar por outra versão para fazer o teste...
                            Esse dump ae quando foi disponibilizado pelo Fodex, nem tinhamos essa opção de SKS no s900!!!

Dica: o melhor dump é aquele que nós mesmos fazemos!!!
                            Last edited by Marcelpfp; 30-01-2012, 03:43 PM.

Comment

putz, e eu me matando tentando usar esse dump... uhaeuheuhaehu

eu tava querendo usar ele pq qnd coloquei ele no deco ele ficou mais rapido, tipo ficou mais light o software do deco...

mas então vou fazer igual vc disse vou pegar a ultima atualização e vou organizar a meu modo.. mas valeu mesmo assim pela ajuda..hehe

Comment

Working...
                              X