Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Retornando.....apresentando....chegando...e perturbando...

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Retornando.....apresentando....chegando...e perturbando...

    Amigos já havia me apresentado antes......massss......tamos ai, queiram me bem ao final.


    Neste intervalo consegui sintonizar nosso AZ América s810.......o que posso dizer é que cada um tem sua experiência própria neste fato....e conosco não foi diferente.....descobrimos certas características que outros membros ainda não haviam mencionado e estes detalhes serão abordados no forum correspondente....de qualquer forma toda a literatura sobre o assunto foi e será sempre de muita importância......grato aos amigos que dedicam seu tempo a este setor.

    * E aos extressados e grosseiros.......o mal do urubu é achar que o boi tá morto......não substimem aos foristas.....ninguém está aqui de turista.

    * Como devem ter notado......continuo sendo o catraca.....e com muita honra e mesmo sendo bobo.

  • #2
    Po meu sabe que sua coroa é meio locona mesmo, deixa a velha ver os canais adultos, assim derrepente ela larga de mão os garotinhos novos hehehehe, pode ser uma boa solução meu, ao invés de andar pela praça atraz de garoto pago talvez ela fique na tela mesmo.
    Não é por mal não mas falo pois conheço ela de tempos.
    Abraço.

    Holtz

    Comment

    Working...
    X