Anúncio

Collapse
No announcement yet.

De volta ao ninho!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • De volta ao ninho!

    Olá pessoal!
    fiz uso do AZ entre os anos de 2009 e 2010, e acabei desinstalando por conta dos bloqueios da época, o meu aparelho antigo não tinha conexão com internet ou mesmo imagem em HD.
    Atualmente tenho pacote pago, operadora ALIVE, antena de 90cm e 2 pontos. Tem a possibilidade de instalar direto o aparelho no cabeamento atual, sem necessidade de reposicionamento da antena? Queria usar os 2 pontos, e do que mais eu precisaria? conexão com internet? cabeada ou wi-fi? dei uma breve pesquisada e gostei do aparelho S2010. O que me sugerem? aceito dicas inclusive de lojas onde posso comprar, pois estou totalmente leigo no assunto.
    Desde já o meu muito obrigado.
    Last edited by viturc; 03-03-2017, 12:42 PM.

  • #2
    Seja bem vindo.
    Aqui somente apresentação.
    Decos atuais só abrem no 70W e com chave pelos 58W e 61W (SKS)além da internet (IKS).

    Verifique para onde estão apontadas suas antenas.

    Bom trabalho boa sorte.

    Comment


    • #3
      Só uma pergunta, gmic59
      Porque estou como usuário Júnior?

      Comment


      • #4
        kkkk mano fizeram uma limpeza no fórum e apagaram quase todas as mensagens,minhas mesmos foram mais de 200 kkkk
        A vida para mim é sempre suave.

        Comment


        • #5
          Amigos,

          Não estranhem, pois o fórum foi remodelado e readequado.

          Aqui pretendemos ser todos uma grande família, independentemente de rótulo. Regras simples e respeito mútuo.



          Comment


          • #6
            Boa noite amigo .
            vai sair alguma atualização para. Correção adicionar os canais iptv que faltam e do vod s1009?
            HDs quase todos on. Somos azamerica vê vamos derrubar a página fake azaforumoficial. Hehe

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por Pepelegal1 Ver Post
              Boa noite amigo .
              vai sair alguma atualização para. Correção adicionar os canais iptv que faltam e do vod s1009?
              HDs quase todos on. Somos azamerica vê vamos derrubar a página fake azaforumoficial. Hehe
              Não trabalhamos com previsões, quando disponível, as atualizações são publicadas no fórum.

              Bom trabalho e boa sorte.

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por flavio bezerra Ver Post
                kkkk mano fizeram uma limpeza no fórum e apagaram quase todas as mensagens,minhas mesmos foram mais de 200 kkkk
                ganhei, minhas foram mais de 1000

                Comment


                • #9
                  kkkkkkkkkkkk....
                  A vida para mim é sempre suave.

                  Comment

                  Working...
                  X