Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Apresentaç. Na verdade Desabafo!!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Apresentaç. Na verdade Desabafo!!

    Por favor AZAMÉRICA to cansada e preocupada e cheia de fofoqueiros ou nossoS Inimigos sei lá !! Eu quero que saibam " AMO AZAMÉRICA" não nos abandone to com vcs até o fim ou até morte, adore e confio no melhor receptor, só eu tenho 4 s1005 hd sendo 2 na casa e 1 no meus escritório-oficina 1 fica de reserva caso eu precise !... Sou novata em satélite e antenista, de de Azamérica já sei de tudo só falta eu comprar Placa pci serial Rs 232 e poder colocar o belo papel de parede de volta, que vem na configuração, de fabrica tudo que aprendi e sou em Decos e antenas foi com Azamérica, por favor não desistam dos obstáculos, lutas,etc! ...
    Como cantava Mercedes Sosa( Todo cambia ) a cambiar para mejor vendrá día mejor! Soy AZAMERICA hoy y siempre! Besos kiki !!
    http://kiki-info-service.blogspot.com.br/

  • #2
    Postado originalmente por monica69 Ver Post
    Por favor AZAMÉRICA to cansada e preocupada e cheia de fofoqueiros ou nossoS Inimigos sei lá !! Eu quero que saibam " AMO AZAMÉRICA" não nos abandone to com vcs até o fim ou até morte, adore e confio no melhor receptor, só eu tenho 4 s1005 hd sendo 2 na casa e 1 no meus escritório-oficina 1 fica de reserva caso eu precise !... Sou novata em satélite e antenista, de de Azamérica já sei de tudo só falta eu comprar Placa pci serial Rs 232 e poder colocar o belo papel de parede de volta, que vem na configuração, de fabrica tudo que aprendi e sou em Decos e antenas foi com Azamérica, por favor não desistam dos obstáculos, lutas,etc! ...
    Como cantava Mercedes Sosa( Todo cambia ) a cambiar para mejor vendrá día mejor! Soy AZAMERICA hoy y siempre! Besos kiki !!
    http://kiki-info-service.blogspot.com.br/
    Obrigado Monica !
    Tenha certeza, que a AZ-América, ao contrário do que dizem as más linguas e os concorrentes, não tem nenhuma inenção de descontinuar seus serviços, estamos sempre aprimorando e lançando novos equipamentos para suporte a novos produto. Muito em breve vem coisa nova por ai !
    No momento estamos remodelando todo o On_demand, para ter sempre filmes atualizados com qualidade FullHD
    Grande abraço !
    Área Técnica AZ-América
    Administrador do AZA Fórum

    Leia as Regras do AZA-Forum antes postar, são poucas linhas, mas muito importantes !
    Problemas, de trangressões as regras, relate por Private Mensagens !
    Se fui útil não esqueça de clicar na estrelinha aqui embaixo

    Comment


    • #3
      Assim será Obaaaa!...

      Assim será Obaaaa!...

      Comment


      • #4
        boa tarde.
        q bom q o fórum voltou..conseguir rsrsrsr
        concordo com a Mônica..sou fâ dessa marca e confio em vcs..
        tenho um S1001 . não nos abandone..esse receptor é muito bom..

        Comment

        Working...
        X