Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Olá

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Olá

    Olá

    Bom dia pessoal.

    Sou de Londrina- PR e acabei de adquirir um 1005. Vou Acompanhando o fórum e aguardando as atualizações de sempre.
    Abs

  • #2
    Postado originalmente por Voiper Ver Post
    Olá

    Bom dia pessoal.

    Sou de Londrina- PR e acabei de adquirir um 1005. Vou Acompanhando o fórum e aguardando as atualizações de sempre.
    Abs
    Seja bem vindo... deu problema não exit em nos perguntar!
    Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

    Comment


    • #3
      olá sou do RJ estou aqui querendo somar e extrair também de voces um pouco de conhecimento apesar de ser novo no ramo com apenas dois aninhos de receptor .

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por georgemarin Ver Post
        olá sou do RJ estou aqui querendo somar e extrair também de voces um pouco de conhecimento apesar de ser novo no ramo com apenas dois aninhos de receptor .
        seja bem vindo amigo... o que precisar tamos ai só perguntar!
        Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

        Comment


        • #5
          Olá, boa tarde pessoal.

          Sou de Anápolis, Goiás,tenho um s1001, IKS, acompanhando as dicas aqui.

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por wsouza Ver Post
            Olá, boa tarde pessoal.

            Sou de Anápolis, Goiás,tenho um s1001, IKS, acompanhando as dicas aqui.
            Seja bem vindo!

            Qual quer duvida só postar no topico referente ao teu deco!
            Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

            Comment


            • #7
              Olá, Bom dia a todos! Sou de Maceió e aqui tem um s1005 grato por por ter sido aceito e poder participar e, estamos aqui para ajudar e somar conhecimento, obrigado!

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por vasconet Ver Post
                Olá, Bom dia a todos! Sou de Maceió e aqui tem um s1005 grato por por ter sido aceito e poder participar e, estamos aqui para ajudar e somar conhecimento, obrigado!
                Opa!

                seja bem vindo!
                Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                Comment

                Working...
                X