Anúncio

Collapse
No announcement yet.

##Editar Canais e Favoritos no PC##

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• ##Editar Canais e Favoritos no PC##

Com o Azamérica S2010 Android agora é possivel editar canais, favoritos etc... no PC/Notebook usando o arquivo gerado chamado "database.db" isto mesmo aquele velho habilito e uar programa para editar lista de satélites, atualizar TPs, mover canais, organizar e montar teus favoritos VOLTOU!

Sege abaixo um passo a passo como extrair, editar, e inserir no S2010.

Programa Editor Channel => http://www.filedropper.com/channeleditor

Para quem quiser baixar em PDF link => http://www.filedropper.com/editedatabases2010

Obs.: Um novo Editar de Canais muito bom tbm com suporte ao S2010 => http://www.filedropper.com/qviarteditor

Aguardem mais novidades a caminho!
    Arquivos Anexos
    Last edited by Costa_ZL™; 27-02-2017, 01:22 AM.
    Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

costa sei que nao e u lugar ideal pra facer esta pergunta mais vai ele tein suporte powervu pergunto por que en enero voi traer um pra mi e iso e importante to com 4 sat banda c aqui bragado amigo e feliz ano novo..........

Comment

Postado originalmente por elfirpo Ver Post
      costa sei que nao e u lugar ideal pra facer esta pergunta mais vai ele tein suporte powervu pergunto por que en enero voi traer um pra mi e iso e importante to com 4 sat banda c aqui bragado amigo e feliz ano novo..........
      Sim, claro que tens, é Padrão Azamérica, powervu, biss, etc... logo posto mais infos sobre isto!
      Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

Comment

Mais uma opção de programa de Editar Canais no PC.

Link para baixar => http://www.filedropper.com/qviarteditor

Comment

Postado originalmente por Costa_ZL™ Ver Post
          Mais uma opção de programa de Editar Canais no PC.

Link para baixar => http://www.filedropper.com/qviarteditor
          nao consigo descompactar nenhum dos dois editores.. da erro desconhecido ChannelEditor.7z
          Deu certo ... tive que baixar o descompactador...
          outro coisa...
          meu s2010 esquenta tanto que trava e só desligando da tomada para destravar...
          acho que o cooler nao esta funcionando... a saida dos lnbs quase nao da pra segurar de tao quente...
          ja fiz resset de fabrica e recouver e nada...
          no androide tbm da erro ao fazer upload no market 12/01/17
          alguem com o mesmo problema???

Last edited by KARL-HEINZ; 16-01-2017, 10:38 AM.

Comment

Postado originalmente por KARL-HEINZ Ver Post

nao consigo descompactar nenhum dos dois editores.. da erro desconhecido ChannelEditor.7z
            Deu certo ... tive que baixar o descompactador...
            outro coisa...
            meu s2010 esquenta tanto que trava e só desligando da tomada para destravar...
            acho que o cooler nao esta funcionando... a saida dos lnbs quase nao da pra segurar de tao quente...
            ja fiz resset de fabrica e recouver e nada...
            no androide tbm da erro ao fazer upload no market 12/01/17
            alguem com o mesmo problema???

Não temos relatos deste problema, vc chegou a fazer um teste sem usar os cabos no tuner para verificar se ainda tem problemas? recomendo verificar conectores, cabo, e LNB.

Comment

Pq colocam nativo ou atravez Fw. no receptor a opção dos favoritos para Cliente ????

Comment

Postado originalmente por Leco59 Ver Post
                Pq colocam nativo ou atravez Fw. no receptor a opção dos favoritos para Cliente ????
                Já existe opção no FW, o que se está propondo aqui é opção para aqueles que desejam editar via PC.

Comment

Ufa...maravilha então !! amigo gmic59

Comment

Como salvo uma lista de canais do s2010 no pendrve???
                    fiz uma lista e quero salvar num pendrive.. só achei pra salvar no receptor, como salvo no pendrive?

Comment

Postado originalmente por KARL-HEINZ Ver Post
                      Como salvo uma lista de canais do s2010 no pendrve???
                      fiz uma lista e quero salvar num pendrive.. só achei pra salvar no receptor, como salvo no pendrive?
                      Siga as instruções o primeiro post. Sera criado em arquivo dtbase. Nele estarão contidos os canais e as configurações do usuário.

Bom trabalho e boa sorte.
                      Last edited by gmic59; 07-03-2017, 01:40 PM.

Comment

não consegui baixar o programa, este link é para carregar arquivos, esta correto olink?
                        Last edited by lilaribas; 01-05-2017, 10:17 PM.

Comment

Postado originalmente por lilaribas Ver Post
                          não consegui baixar o programa, este link é para carregar arquivos, esta correto olink?
                          User este link alternativo => Qviart 1.5 https://goo.gl/1FXfov
                          STB Editor V1.10 => https://www.dropbox.com/s/4ls6hw0egq...0.exe.zip?dl=0
                          Last edited by Costa_ZL™; 03-05-2017, 02:28 PM.

Comment

obrigado! Agora como editar as chaves biss? tem canais que não salvam as keys!!!

Comment

Postado originalmente por lilaribas Ver Post
                              obrigado! Agora como editar as chaves biss? tem canais que não salvam as keys!!!
                              É o mesmo processo dos outros decodificadores da azamerica. Tente a tecla Page + estando no canal

Comment

Working...
                              X