Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Guia Rápido de Atualização e Configuração do S2010

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Guia Rápido de Atualização e Configuração do S2010

Pessoal,

Seguem abaixo links para o Guia Rápido de Atualização e Configuração do S2010.

O Intuito é proporcionar ao usuário uma visão rápida e segura sobre a forma de atualizar, ativar o IKS/SKS e buscar canais em seu S2010.

Link 1 - http://www.4shared.com/office/vgH8CkTTba/S2010_-_GUIA_RPIDO_DE_ATUALIZA.html

Link 2 - http://www.mediafire.com/file/h0hug6...3%83O_V1.6.pdf
    Last edited by gmic59; 20-01-2017, 02:11 PM.

Este receptor abre os canais 4k , como aquele em teste no 61W ku?
    -S1009/canais[61W+70W] /SKS_móvel[61W/58W/22W]USALS.

Comment

Postado originalmente por Alves1 Ver Post
      Este receptor abre os canais 4k , como aquele em teste no 61W ku?
      Sim, veja a fotografia.

OBS: fotografada com câmera de celular em TV de Tubo. Estou fora de casa e sem condições de mandar uma foto melhor.

Comment

Esse abre biss e powervu??

Comment

Postado originalmente por Cavalera Ver Post
          Powervu é a codificação da bobo ? HD também ou só SD........

Comment

Postado originalmente por Cavalera Ver Post
            Sim, abre Biss, Powevu, Taldberg, etc... com função AutoRoll (mudança de chaves automática).
            Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

Comment

Postado originalmente por LFSantos Ver Post

Powervu é a codificação da bobo ? HD também ou só SD........
              Powervu é uma codificação usar pela geradora do canal antes de ir para a operadora x,y,z ou seja vc consegue abrir o canal antes da operadora ofertar o canal no seu pacote.

Obs.; É usada em sat em Banda C Parabólica por ex: 65W = C1, 75W = C3, 55W, 34,5W, 58W etc...
              Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

Comment

ola... no guia rápido a resolução não é 4k... ou eu estou errado ?

Comment

Postado originalmente por gmic59 Ver Post
                  Pessoal,

Seguem abaixo links para o Guia Rápido de Atualização e Configuração do S2010.

O Intuito é proporcionar ao usuário uma visão rápida e segura sobre a forma de atualizar, ativar o IKS/SKS e buscar canais em seu S2010.

Link 1 -

Link 2 -

Parabéns pelo trabalho caro gmic59. É muito bom ver você e o Costa apoiando o forum, o conhecimento de vocês é muito importante para nós.
                  Azamérica S1001HD S*K*S(61W)/I*K*S 61W 70W diseqc *Ch*ieta* 4x1

Comment

É sempre importante a participação de todos. Temos o dever de auxiliar a marca no sentido de evidenciar os problemas e sugerir as mudanças necessárias.

Nem sempre o que desejamos é exequível, portanto o que estiver ao alcance ajudaremos.

Abraço e obrigado pelo incentivo.

Comment

Postado originalmente por sidnei01 Ver Post
                      ola... no guia rápido a resolução não é 4k... ou eu estou errado ?
                      Sim é, porem não é nesta config que habilita, 4k em 30-feps.

Depois vou postar como mudar isto!

Comment

Guia muito bom, como sempre. Belo trabalho gmic59.

Nota da moderação = Obrigado jbrock.
                        Last edited by gmic59; 12-01-2017, 11:32 AM.
                        Pirataria é crime, não roube navios.

"Viva a sociedade alternativa"!

Comment

Como colocar chaves biss...manualmente..Â[*]
                          Last edited by ozielgoiano; 13-01-2017, 10:59 PM.

Comment

Parabéns pelo belo trabalho, Gmic59. Comprei o meu sábado e até aqui satisfeito com o que vi.
                            Único porém que me preocupou um pouco foi o tempo de carregamento de um canal HD. Tem um e de vez em quando dois canais funcionando, quando mudo para qualquer um deles fica uma mensagem de "Calculating" na tela por mais de 30 segundos, para só então sintonizar o canal. Será assim mesmo após a liberação dos HDs?

Comment

Postado originalmente por Mleo Ver Post
                              Parabéns pelo belo trabalho, Gmic59. Comprei o meu sábado e até aqui satisfeito com o que vi.
                              Único porém que me preocupou um pouco foi o tempo de carregamento de um canal HD. Tem um e de vez em quando dois canais funcionando, quando mudo para qualquer um deles fica uma mensagem de "Calculating" na tela por mais de 30 segundos, para só então sintonizar o canal. Será assim mesmo após a liberação dos HDs?
                              Mleo,

Os canais HD no 70W ainda nao foram liberados em definitivo, portanto ainda teremos essas instabilidades.

Teremos que aguardar a liberação definitiva para que possa vislumbrar a agilidade e o desempenho do seu decodificador.

Ate lá, pedimos um pouco paciência.

Bom trabalho e boa sorte.

Comment

Working...
                              X