Anúncio

Collapse
No announcement yet.

##EPG e Gravação##

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• ##EPG e Gravação##

Passo a Passo EPG e Gravação, arquivo em PDF abaixo:

Arquivos Anexos
    Last edited by Costa_ZL™; 26-01-2017, 03:42 PM.
    Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

Não tem outros métodos para Gravação, mais simples como Gravação do 1009.
    To querendo grava pra descobri chaves biss gravo so 10 minutos, tem como coloca chaves manualmente...

Comment

Postado originalmente por ozielgoiano Ver Post
      Não tem outros métodos para Gravação, mais simples como Gravação do 1009.
      To querendo grava pra descobri chaves biss gravo so 10 minutos, tem como coloca chaves manualmente...

Sim, na nova att foi melhorado add biss, powervu manualmente é por no canal desejado => tecla Page+ => tecla vermelha ou pode usar tecla verde tbm.
      Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

Comment

costa,estou fazendo videos a respeito do s2010 gotaria de conversar com vc,se poder mande email no azbrasilbr[*]gmail.com
        Last edited by azbrasilbr; 25-01-2017, 02:53 PM.

Comment

Postado originalmente por azbrasilbr Ver Post
          costa,estou fazendo videos a respeito do s2010 gotaria de conversar com vc,se poder mande email no azbrasibr[*]gmail.com
          sobre? eu num faço videos só imagens passo a passo!

Comment

Alguém já conseguiu gravar alguma coisa originada em 4k no S2010 ? Já tentei com vários tipos de pendrives e HDs externos de alta velocidade, inclusive do tipo USB3.0 , e não obtive êxito em nenhuma destas tentativas; sempre dá mensagem de erro. O canal usado no teste é o Test4k do Amazonas ku, que sintoniza a imagem normal, com bom nível de sinal, sem picotar e super estável, apenas não grava de jeito nenhum!
            -S1009/canais[61W+70W] /SKS_móvel[61W/58W/22W]USALS.

Comment

Postado originalmente por Costa_ZL™ Ver Post

Sim, na nova att foi melhorado add biss, powervu manualmente é por no canal desejado => tecla Page+ => tecla vermelha ou pode usar tecla verde tbm.
              costa voçe consige colocar chaves nele aqui nao da mesmo que tirei un sofcamkeys do s1009 mesmo asim nao funcan

Comment

Postado originalmente por Alves1 Ver Post
                Alguém já conseguiu gravar alguma coisa originada em 4k no S2010 ? Já tentei com vários tipos de pendrives e HDs externos de alta velocidade, inclusive do tipo USB3.0 , e não obtive êxito em nenhuma destas tentativas; sempre dá mensagem de erro. O canal usado no teste é o Test4k do Amazonas ku, que sintoniza a imagem normal, com bom nível de sinal, sem picotar e super estável, apenas não grava de jeito nenhum!
                Provavelmente a interface usb 2.0 não consegue prover largura de banda suficiente para gravar em 4K. se for isso, e provavelmente é o aparelho nunca vai conseguir gravar nessa resolução

Comment

Boa tarde... como vejo as gravações agendadas???
                  Já achei... tecla TIMER no conttole...
                  Last edited by KARL-HEINZ; 09-04-2017, 02:00 PM.

Comment

No meu s2010 esta aparecendo Falha ao iniciar gravacao nos canais HDs... nos SDs grava normal... deixei mx player como ..sempre... mas agendando ou apertando rec no controle bolinha vermelha da esse erro nos HDs.. Outra coisa se agendo uma gravacao num canal... e se na hora de gravar nao estiver nesse canal... nao grava... ele nao muda pro canal a ser gravado.
                    Alguma dica sobre isso?
                    As vezes tbm aparece msg undro... ai ele inicializa... isso é normal???

Comment

Poderia coloca modo de grava mais simples.. igual o azmerica 1009 .....

Comment

Postado originalmente por KARL-HEINZ Ver Post
                        No meu s2010 esta aparecendo Falha ao iniciar gravacao nos canais HDs... nos SDs grava normal... deixei mx player como ..sempre... mas agendando ou apertando rec no controle bolinha vermelha da esse erro nos HDs.. Outra coisa se agendo uma gravacao num canal... e se na hora de gravar nao estiver nesse canal... nao grava... ele nao muda pro canal a ser gravado.
                        Alguma dica sobre isso?
                        As vezes tbm aparece msg undro... ai ele inicializa... isso é normal???
                        Canais HDs em teste, não pode-se gravar mesmo só aguardar ok.

Comment

ola boa noite estou usando o azflix e a cada 2 minutos e fica em buffering o tempo todo como faço pra resolver minha internet e de 50MB fibra ótica não creio que seja ela obrigado

Comment

me esqueci de dizer o. meu aparelho e um AZAMERICA S2010 obrigado

Comment

Postado originalmente por Costa_ZL™ Ver Post

Canais HDs em teste, não pode-se gravar mesmo só aguardar ok.
                              Ya se corrigió el bug para poder grabar los canales hd? Se puede reproducir lo grabado en pendrive en una PC?

Comment

Working...
                              X