Anúncio

Collapse
No announcement yet.

##Recovery via USB Modo STB S2010##

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• ##Recovery via USB Modo STB S2010##

Recovey via USB do modo STB Azamerica S2010 ou seja não é o Recovery do Android ok.

Link abaixo para baixar em PDF.

Arquivos Anexos
    Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

Como fazer Recovery do android

Comment

Postado originalmente por ozielgoiano Ver Post
      Como fazer Recovery do android
      Ainda não temos esta necessidade, mas já solicitado aguardar ok.
      Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

Comment

Tentei o recovery pelo usb e cartão de memoria, mas o android parece não reconhecer o arquivo bin, alguma solução?

Comment

Postado originalmente por wrmoro Ver Post
          Tentei o recovery pelo usb e cartão de memoria, mas o android parece não reconhecer o arquivo bin, alguma solução?
          O receptor esta travado com uma grande exclamação no centro dizendo que a inicialização falhou.

Comment

Se não consegue nem recovery mande para a assistência técnica para verificação do que esta acontecendo.

Comment

S2010 com led vermelho tem solução ?

Comment

Postado originalmente por byra3000 Ver Post
                o seu ta funcionando o menu

tem sim recovery via usb
                temq ser a ultima atualizacao e so renomear ai fica assim
                RomUpdate.bin
                Last edited by luciano2604; 30-05-2017, 09:08 PM.

Comment

Postado originalmente por byra3000 Ver Post
                  tente conforme indicado aqui: http://www.azaforum.com/forum/recept...273#post152273

Relate se funcionou, ajudará aos demais que tem o mesmo problema.

Comment

Alguma solução pra Â[*]receptor travo menu. Depois doÂ[*]RecoveryÂ[*]

Comment

Postado originalmente por ozielgoiano Ver Post
                      Alguma solução pra Â[*]receptor travo menu. Depois doÂ[*]RecoveryÂ[*]
                      http://www.azaforum.com/forum/recept...-trabado/page2

Comment

boa noite
                        estou com 2 receptores s2010 que apresentaram o seguite problema eu usava como sat key o 63w e começou a falhar o sinal ater ficar sem sinal no tuner 1 fiz busca varias vezes sem sucesso fiz recowere sem sucesso ai consegui comprar o tuner no paraguai e troquei e fiz busca e nada ai reenniciei e resolvi buscar transponder por transponder ai descobrir que ele consegue entrar todos os transponder sd e nenhum hd quando coloco em um transponder hd fica tudo sem sinal so volta a funcionar quando reennicia o receptor
                        ja coloquei varias atualizaçaes mas nao consegui resolver se tem quem possa ajudar eu estou no aguardo

Comment

Postado originalmente por augusto dantas Ver Post
                          boa noite
                          estou com 2 receptores s2010 que apresentaram o seguite problema eu usava como sat key o 63w e começou a falhar o sinal ater ficar sem sinal no tuner 1 fiz busca varias vezes sem sucesso fiz recowere sem sucesso ai consegui comprar o tuner no paraguai e troquei e fiz busca e nada ai reenniciei e resolvi buscar transponder por transponder ai descobrir que ele consegue entrar todos os transponder sd e nenhum hd quando coloco em um transponder hd fica tudo sem sinal so volta a funcionar quando reennicia o receptor
                          ja coloquei varias atualizaçaes mas nao consegui resolver se tem quem possa ajudar eu estou no aguardo
                          Decos azamerica tem garantia de hardware de até 6 meses a partir da compra, desde que o lacre não esteja violado.

No seu caso, o melhor a fazer é mandar para assistência técnica da azamerica aqui no Brasil ou no PY. Lá poderão fazer o diagnóstico do assunto e providenciar o reparo.

Comment

Working...
                          X