Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S2010 Trabado

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• S2010 Trabado

Hola les comento que recibi mi S2010 y puse las dos actualizaciones y ahora no anda mas, se trabo y sale un cartel que la aplicacion Sapphire no responde y me da la opcion espera o cerrar, y cuaquiera que elija sigue trabado solo responde el boton de potencia

Olá eu comentar que eu recebi o meu S2010 e colocar as duas atualizações e agora não anda mais, bloqueado e deixa um sinal de que a aplicação Sapphire não responder e tenho a opção de esperar ou fechar, e todo aquele que você ainda escolhe bloqueado só responde o botão poder

como que le pusiste las dos actualisaciones con la mas nueva daba de sobra tal ves le cargaste el recoberi,,,,,o si no intenta cargarle el que esta en pajina de dowload a ver que pasa...o espera alguna otra explicacion...suerte

Comment

Postado originalmente por elfirpo Ver Post
      como que le pusiste las dos actualisaciones con la mas nueva daba de sobra tal ves le cargaste el recoberi,,,,,o si no intenta cargarle el que esta en pajina de dowload a ver que pasa...o espera alguna otra explicacion...suerte
      Si hay dos y no deberia dar problemas si se las cargas en orden

Comment

si claro ese no es el problema el temaque lo ultimo que salio para el s2010 es un recovery via usb x eso te desia si no solucionaste tendrias que intentar el recovery a ver si te funciona.....

Comment

Postado originalmente por elfirpo Ver Post
          si claro ese no es el problema el temaque lo ultimo que salio para el s2010 es un recovery via usb x eso te desia si no solucionaste tendrias que intentar el recovery a ver si te funciona.....
          Gracias no no soluciona nada eso

Comment

Postado originalmente por FERdellepiane Ver Post

Gracias no no soluciona nada eso
            Hola.
            1/ Prueba en Menu--- STB--- Ajustes--- Valores predeterminados--- Restablecer todo
            2/ Instalar está actualización S2010_Factory_V2.0.1_24102016.zip
            3/ Instalar la actualización S2010_V3.0.4_19012017.zip

*Por las dudas no utilices los live wallpapers. Cuando coloqué uno de estos me dió problemas, luego que lo desinstalé funciono todo normal (quizás haya sido casualidad, pero por las dudas...)

Esperemos algún moderador te dé alguna solución. Curiosamente he visto que responden más consultas en otros foros que en el propio de la marca.

Si solucionas volvé a comentar como lo hiciste así podemos ayudarnos.

Suerte.-

Comment

Gracias aDelphian ya he probado y nada

Comment

Postado originalmente por FERdellepiane Ver Post
                Gracias aDelphian ya he probado y nada
                Se usou o FW factory e ainda assim não consegue desbloquear, acione a garantia e remeta seu decodificador para o conserto.

Bom trabalho e boa sorte.

Comment

O meu esta travado não acessa menu, nãp aceita recovery, o que faço?

Comment

Ainda sem solução. repassado á engenharia.

Comment

Olá comprei um S2010 configurei para assistir tv de boa aqui só que quando deixo ele em stand by ele não liga mais nem pelo controle nem pelo botão tenho que desligar na fonte pra voltar. team já está ciente desse bug? ObrigadoÂ[*]
                      ( Twist + S1001 + Premium+ )
                      Investindo em suas Sorveterias com certeza terão Sorvete! De vários tipos e Sabores!
                      ( )

Comment

Postado originalmente por Vandekao Ver Post
                        Olá comprei um S2010 configurei para assistir tv de boa aqui só que quando deixo ele em stand by ele não liga mais nem pelo controle nem pelo botão tenho que desligar na fonte pra voltar. team já está ciente desse bug? ObrigadoÂ[*]
                        Atualizou com o último FW, aqui religando normalmente, mesmo se deixado em standby

Comment

pra resolver e facil, baixa a att mais recente do s2010, cria uma pasta no pen drive RomUpdate, renomeia a nova att como RomUpdate.bin, e cola a att dentro da pasta rom, feito isso, liga o deco e quando aparecer boot no visor vc aperta o botao power no receptor e espera aparecer a opçao update e solta, feito isso e so esperar o processo terminar e pronto, resolvido

Comment

Postado originalmente por gmic59 Ver Post

Atualizou com o último FW, aqui religando normalmente, mesmo se deixado em standby
                            Sim última att ontem aconteceu uma vez hj denovo não estava mais deixando ele em stand by. Tava desligando em off vou ver aqui. Se continua.Â[*]
                            Investindo em suas Sorveterias com certeza terão Sorvete! De vários tipos e Sabores!
                            ( )

Comment

Postado originalmente por Carlinha Ver Post
                              pra resolver e facil, baixa a att mais recente do s2010, cria uma pasta no pen drive RomUpdate, renomeia a nova att como RomUpdate.bin, e cola a att dentro da pasta rom, feito isso, liga o deco e quando aparecer boot no visor vc aperta o botao power no receptor e espera aparecer a opçao update e solta, feito isso e so esperar o processo terminar e pronto, resolvido
                              Obrigado! Vou esperar mais um pouco se continuar faço esse procedimento.
                              ( )

Comment

Working...
                              X