Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S2010 Trabado

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por Carlinha Ver Post
    pra resolver e facil, baixa a att mais recente do s2010, cria uma pasta no pen drive RomUpdate, renomeia a nova att como RomUpdate.bin, e cola a att dentro da pasta rom, feito isso, liga o deco e quando aparecer boot no visor vc aperta o botao power no receptor e espera aparecer a opçao update e solta, feito isso e so esperar o processo terminar e pronto, resolvido
    por fv só indicar local/topico correto aki => http://www.azaforum.com/forum/recept...modo-stb-s2010
    Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

Comment

Hola parece que he logrado solucionar mi problema de la siguiente manera, arranque como indican acá colocando http://azaforum.com/download/S2010/S...1_24102016.zip ...........y el equipo seguía igual puse a continuación con el mismo metodo la ultima actualización http://azaforum.com/download/S2010/T...9_08062017.zip pero probe por el USB azul el que es 3.0 y cargo y arranco perfecto ya hace 24 Hs que anda
      Last edited by FERdellepiane; 31-07-2017, 08:49 AM.

Comment

Esse procedimento de simular um Recovery renomeando o arquivo de atualização da certo mesmo. Já fiz duas vezes aqui em aparelhos distintos e realmente resolveu o problema. Bela solução

Comment

Postado originalmente por Vandekao Ver Post
          Olá comprei um S2010 configurei para assistir tv de boa aqui só que quando deixo ele em stand by ele não liga mais nem pelo controle nem pelo botão tenho que desligar na fonte pra voltar. team já está ciente desse bug? ObrigadoÂ[*]
          Vandekao, conseguiu resolver o problema do seu S2010?
          O meu está com este problema.
          Só foi colocar está ultima FW ( V3.1.6_08092017) que acontece este problema.
          Obrigado.

Comment

Postado originalmente por TATOLEDO Ver Post

Vandekao, conseguiu resolver o problema do seu S2010?
            O meu está com este problema.
            Só foi colocar está ultima FW ( V3.1.6_08092017) que acontece este problema.
            Obrigado.
            Pessoal, resolvi o meu problema quando deixava ele em stand by ele não ligava mais nem pelo controle, e nem pelo botão e só desligando na fonte pra voltar.
            Fiz o reset do android, apagando todos os dados e solicitei reinstalar a ultima FW ( V3.1.6_08092017) novamente.
            Voltou a funcionar perfeitamente.

Comment

Peguei um 2010 hoje assim, o controle n funcionava de jeito algum. Quando ia simular o Recovery, resetei o Android e voltou ao normal bem mais prático.

Comment

O satélite da boi tv é os canais SD o azamerica s2010 consegui abrir alguém sabe mim informar.

Comment

Postado originalmente por Ricardo Galdino Ver Post
                  O satélite da boi tv é os canais SD o azamerica s2010 consegui abrir alguém sabe mim informar.

Na oi n sei dizer, já testei ele no 43 n gostei muito n, a grade de canais muito pobre pra nós piratas.

Comment

Postado originalmente por Ricardo Galdino Ver Post
                    Não abre.

Somente abre 43w (parcialmente os SDs), 61w (parciamente) e 70w(total SDs e HDs).

Comment

Y
                      Postado originalmente por Marcelpfp Ver Post

Não abre.

Somente abre 43w (parcialmente os SDs), 61w (parciamente) e 70w(total SDs e HDs).
                      Pois é amigo, vale a pena a grade mais atrativa pra canais hoje em dia realmente é o 70w mesmo.

Comment

Working...
                      X