Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários sobre Atualização S2010 versão 3.0.8 de 05/05/2017

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

por que esse calculating,please wait... nos hds... um tempo atras por algum tempo nao aparecia... entrava direto no canal... tem como deixar para entrar direto???

Comment

O meu no hds da essa mensagem de calculating,please wait... quando já está neles, corta a imagem e depois dá essa mensagem e volta isso de segundos em segundos, só no hds.. será falta de alguma configuração que faltou ser feita? uso sks 58w e iks... se algum amigo passou por isso e puder dar alguma dica...desde já meu muito obrigado.

Comment

Postado originalmente por Paulo Stalin Ver Post
        O meu no hds da essa mensagem de calculating,please wait... quando já está neles, corta a imagem e depois dá essa mensagem e volta isso de segundos em segundos, só no hds.. será falta de alguma configuração que faltou ser feita? uso sks 58w e iks... se algum amigo passou por isso e puder dar alguma dica...desde já meu muito obrigado.
        por padrão o 2010 possui isso, o que muda dos anteriores é que aparece o "calculating" quando abre o canal ou também quando está muito instável o sistema com muitas travas

Comment

Working...
        X