Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários sobre Atualização S2010 versão Teste 3.0.9 de 15/06/2017

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Comentários sobre Atualização S2010 versão Teste 3.0.9 de 15/06/2017

Amigos o Que notei nesta nova atualização teste é que ainda continua alguns bugs e apareceram outros como a chave do sks fica muito grande,a lista de favoritos quando desliga o reinicia o aparelho volta para all satélite não mais na lista de favoritos como antes,o bug do lnb em curto com motor disceq continua o bug do epg também contiua,o bug da gravaçao foi resolvido. Se alguém também notou melhorias ou bugs vamos dizer ai para que a marca possa corrigir futuramente.

melhoras,, autoroll biss 100% ok no meu caso so ta falyando arrumar o leitor de card ele nao aceita meu card irdeto.sai un pasta que dis card reset fallido...demais esta tudo ok .....

Comment

Faltou arrumar a resolução 4k que não funciona nas tv 4k.
      Na edição de canais para mover os canais é horrível pois vc tem que escolher o número no qual vc quer que o canal fique e digitar o número , pois nos outros modelos é só dar ok e pronto.

Comment

Postado originalmente por sinnpatico Ver Post
        Amigos o Que notei nesta nova atualização teste é que ainda continua alguns bugs e apareceram outros como a chave do sks fica muito grande,a lista de favoritos quando desliga o reinicia o aparelho volta para all satélite não mais na lista de favoritos como antes,o bug do lnb em curto com motor disceq continua o bug do epg também contiua,o bug da gravaçao foi resolvido. Se alguém também notou melhorias ou bugs vamos dizer ai para que a marca possa corrigir futuramente.
        Amigo eu não atualizei ainda, se sua TV for 4k vc poderia ver se a resolução 4k já está funcionando, obrigado.

Comment

Pessual da azamerica essa atualização o Bluetooth não estar conectado as 3 colunas de canal colocando o sistema iks fica bom com SKS fica um tristeza as Â[*]as chaves muito grandes o kodi ao sair ele da boott não é toda veis mais ele rezerta o 4k não tenho os games tá bom.para assistir TV também estar bom .

Comment

a relosução 4k foi arrumada em partes ,agora da até pra selecionar mais a imagem não aparece só fica com o áudio,e não é minha tv e nem o cabo hdmi pois testei com 3 cabos diferentes e minha tv é 4k.

Comment

A minha TV também é 4K e comprei cabo hdmi com novo padrão 2.0 próprio para 4K e não abre, bug deste receptor, visto que já testei diversos aparelhos e todos funcionam bem.
              Esperar mais um pouco pra ver se corrigem estes bug que tem desde que lançaram o receptor.

Comment

Working...
              X