Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nova att s2010

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Tá difícil para corrigir o epg e a mensagem de calculating...

Comment

Postado originalmente por maxi_c_v8 Ver Post
      ele resolvio el problema da Resolução 4k do s2010 nao funciona ??
      Amigão, apesar da idiotisse de alguns membros mau educados, conseguir resolver o problema da resolução. Segue link tutorial. Obs: preciso ter um cabo HDMI 1.4 ou 2.0

https://m.youtube.com/watch?v=V1h6eVKXwZg

Comment

Boa tarde, alguém sabe se o sat 30w para keys no s2010 esta funcionando?

Comment

Postado originalmente por ethan_jr51 Ver Post

Amigão, apesar da idiotisse de alguns membros mau educados, conseguir resolver o problema da resolução. Segue link tutorial. Obs: preciso ter um cabo HDMI 1.4 ou 2.0

meu s2010 ñao tem ese menu "config" icono vermelho
          s1001, s1009 , 0.90 x 3 = 61w+58w+70w ; 89w+81w ; 43w; (SDS 58w+IK$), C_band: 1.8m PBI 15ºk

Comment

Postado originalmente por ethan_jr51 Ver Post

Seja humilde e dê o verdadeiro reconhecimento dessa sua “solução”. Quem Merece o credito é o usuario Costa_ZL. Ele que descobriu isso em FEVEREIRO!!! E voce vem dizendo que resolveu? Pra rir ne? Kkkkk

Postado originalmente por maxi_c_v8 Ver Post

meu s2010 ñao tem ese menu "config" icono vermelho
            Bem simples baixe o App aki https://play.google.com/store/apps/d...ttingsshortcut

ou

Clique no App "Play Store" em busca escreva "settingsshortcut" só instalar.

Postado originalmente por Veraluiz Ver Post
            Tá difícil para corrigir o epg e a mensagem de calculating...
            Sobre o EPG sugiro colocar em ordem de TP que irá carregar mais rápido. Com respeito ao "Calculating" ele continuara aparecendo ate finalizar os testes nos HDs.

Voltando ao 4K, um detalhe, deve ter alguma coisa errada, porque no meu esta funcionando o 4K? Comoque NENHUM de vocês está funcionando? Que estranho... E o meu está funcionando sem usar a função Config, é pelo proprio Deco mesmo.

Vou tirar um tempo e fazer um video pra vcs e mostrar como esta meu deco.

Abracos a todos.
            Last edited by gokusander; 28-09-2017, 10:16 AM.

Comment

Postado originalmente por gokusander Ver Post

Seja humilde e dê o verdadeiro reconhecimento dessa sua “solução”. Quem Merece o credito é o usuario Costa_ZL. Ele que descobriu isso em FEVEREIRO!!! E voce vem dizendo que resolveu? Pra rir ne? Kkkkk

Bem simples baixe o App aki https://play.google.com/store/apps/d...ttingsshortcut

ou

Clique no App "Play Store" em busca escreva "settingsshortcut" só instalar.

Sobre o EPG sugiro colocar em ordem de TP que irá carregar mais rápido. Com respeito ao "Calculating" ele continuara aparecendo ate finalizar os testes nos HDs.

Voltando ao 4K, um detalhe, deve ter alguma coisa errada, porque no meu esta funcionando o 4K? Comoque NENHUM de vocês está funcionando? Que estranho... E o meu está funcionando sem usar a função Config, é pelo proprio Deco mesmo.

Vou tirar um tempo e fazer um video pra vcs e mostrar como esta meu deco.

Abracos a todos.
              Eh amigo, vc realmente deve sofrer de uma doença mental seria ou ser analfabeto funcional: JAMAIS CITEI Q A SOLUÇÃO EH MINHA e/ou TROUXE PRA MIM O CRÉDITO PELA SOLUÇÃO! No tocante a “humildade” a q vc se refere, basta apenas rever os posts anteriores (não só nesse tópico, como tbm em outros...) para ver sua arrogância no trato com os user e sua pseudo autossuficiente!!! Não vou retrucar e dizer pra vc ser um pouco educado com as pessoas aqui, principalmente com os novatos (iguais a mim...) e humilde pq simplesmente vc deixou BEM CLARO Q ISSO EH INÚTIL! Vc no alto de sua presunta “sabedoria” distribui patadas, chamando outros de palavras baixo calão, ou frasezinhas de efeitos duvidosos como por ex: “terei q escrever em sua testa” seu nível de testosterona obviamente eh alto AQUI, no anonimato da internet....

Comment

Pessoal. Os HDs estão funcionando para vocês? Estou no 63w. Fica dando calculating por aqui.Â[*]

Vamos Cruzeirooooo!!!!

Comment

Por aqui IKS e os hds perfeitamente estáveis. Aproveitando e fazendo um pequeno off topic, alguém aí conhece a TV Philco PDH49F30DSGWAC? A minha sony velhinha tá descascando toda a camada anti-reflexo da tela

Comment

ai pessual da azamerica quando e que vai liberar os canais CINE SKS no 43w satélite SKY para que usa cs já ta funcionando a muito tempo e tem a tv diária também que ta offÂ[*]

Comment

Postado originalmente por Ricardo Galdino Ver Post
                      ai pessoal da azamerica quando e que vai liberar os canais C1NE S.K.Y no 43w para quem usa c.$ já ta funcionando a muito tempo e tem a t.v d1ár1a também que ta offÂ[*]
                      Não tem previsão para abertura dos mesmos.

Cuidado com a especificação de nomes de 0perad0ras, c$ (assunto proibido no fórum) e nomes de canais (mascare).

Comment

Tá certo obrigadoÂ[*]

Comment

Working...
                        X