Anúncio

Collapse
No announcement yet.

aplicativos azamerica 2010

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• aplicativos azamerica 2010

Galera tow aqui com o azamerica 2010, nessa tela na parte de aplicativos. Por alguém pode me explicar do que se trata. Será uma atualização nessa parte de aplicativos.

Melhora a foto amigo não da para ver nada ai, ai podemos ajuda-lo....

Comment

Vou tentar explicar amigo, essa foto se refere a parte de aplicativos do 2010, que fica carregando o Azflix, Vod, Iptv. N sai dessa parte de carregar do tipo como se tivesse atualizando eles.

Comment

[QUOTE=wesileyfreitas;n155122]Vou tentar explicar amigo, essa foto se refere a parte de aplicativos do 2010, que fica carregando o Azflix, Vod, Iptv. N sai dessa parte de carregar do tipo como se tivesse atualizando eles.[/QUOTE

Mas não sai dessa tela?

Comment

[QUOTE=christophen;n155136]
          Postado originalmente por wesileyfreitas Ver Post
          Vou tentar explicar amigo, essa foto se refere a parte de aplicativos do 2010, que fica carregando o Azflix, Vod, Iptv. N sai dessa parte de carregar do tipo como se tivesse atualizando eles.[/QUOTE

Mas não sai dessa tela?
          Amigo o que ocorre é que quando entro na parte de aplicativos do deco, aparece um carregamento em buffer a seguinte mensagem. SIGNING, dai só fica carregando mais n abre ou seja n aparece a lista de canais, do Azflix, Vod, e Iptv. Já a parte de canais funciona normal.

Comment

Tenta fazer reset no aparelho mas do android pode ter bugado, e entre nos aplicativos dinovo, mais tarde irei ver o meu como esta e te falo melhor, mas ja assisti uns filmes nele e não tive problema....

Comment

[QUOTE=christophen;n155140]Tenta fazer reset no aparelho mas do android pode ter bugado, e entre nos aplicativos dinovo, mais tarde irei ver o meu como esta e te falo melhor, mas ja assisti uns filmes nele e não tive problema....[/
              QUOTE]

Vlw amigo eu resolvi coloquei essa nova fw que saiu dia 08/12 e resolveu essa parte de aplicativos. Vlw pela atenção amigo.

Comment

Working...
              X