Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentário sobre a FW 3.1.9

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Testei o 4k com cabo HDMI 2.0 e continua sem imagem só áudio. É uma pena!!

Comment

Postado originalmente por guillequaz Ver Post
      Con la 3.1.8 estaban bastante estables los canales HD del 61w, por IKS, al actualizar todo a la versión Fw 3.1.9, el paquete ESPN (ESPN HD, ESPN 2 HD, ESPN 3 HD, ESPN+ HD), no tira más el mensaje de calculando para abrirlos, y se tornaron muy inestables. Volver a la versión anterior implica instalar todos los addons del Kodi, nuevamente.
      s2010 FW 3.1.9 comprobado , en el momento de tu comentario estaba ese problema.
      ARG-> 29/12/17, 18:36 hs -> ahora 61W HDs funcionando normalmente los canales ESPN y la EPG
      appMarket sigue sin conectar
      Gravacion HD 61W sigue sin funcionar y el cartel "X-timeshift is running" , HD 70W Grava normalmente
      Canales Power 55.5w funcionando , excepto TP 3845V
      Last edited by maxi_c_v8; 29-12-2017, 07:49 PM.
      s1001, s1009 , 0.90 x 3 = 61w+58w+70w ; 89w+81w ; 43w; (SDS 58w+IK$), C_band: 1.8m PBI 15ºk

Comment

bom dia atualizei meu deco para att 3.19 só que não conecta mais o servidor iks, o que fazer, pois a internet está normalmente, pelo iptv do deco

Comment

Postado originalmente por gogacic Ver Post
          bom dia atualizei meu deco para att 3.19 só que não conecta mais o servidor iks, o que fazer, pois a internet está normalmente, pelo iptv do deco
          Acesse o menu do servidor e exclua usando as tecla coloridas. Depois inclua novamente usando a tecla colorida correspondente.

Deverá voltar ao normal.

Comment

63 w travando horrores.
            Impossível assistir.
            Iks liso.

Comment

Travando de mais no iks sem condições de assistir vai sair uma nova att para melhorar?tava bom mas depois que saiu a att 3.18 é consequentemente a 3.19 ficou péssimo.
              Last edited by Wilson123; 02-01-2018, 10:27 PM.

Comment

Nuss ta dificil, bora fazer relatório, 22W off e ja foi bom quando tava on, 30W foi bom, 58W funciona parcialmente com travas, 63W no momento travadeira nos Hds e alguns Sd, 61W desisti, 87W não da sinal aqui na região, 107W mais uma antena aqui vão achar que trabalho pra alguma empresa de satélite, 15W não sei se vai rolar, pq não saiu nada oficial, se pelo menos iks tiver de boa ai sim, sem motivo de vir aqui, team sei la se é team, pq ninguém sabe ninguém viu, antes tinha a pagina do face, agora nem, então amém. aguardar aguardar e aguardar.....

Comment

Poderiam fazer que o teclado sirva para editar canais, e um problema no launcher pois no launcher do x game funciona ok

Comment

Postado originalmente por rdrigoc Ver Post
                    Poderiam fazer que o teclado sirva para editar canais, e um problema no launcher pois no launcher do x game funciona ok
                    É um problema local seu, pois aqui funciona sem problemas em todas as funções do decodificador.

Reveja o procedimento de renomear ou editar o canal.

Comment

Postado originalmente por gmic59 Ver Post

É um problema local seu, pois aqui funciona sem problemas em todas as funções do decodificador.

Reveja o procedimento de renomear ou editar o canal.

O problema é que ele não escreve no formulário do nome do canal.
                      si voce quer pesquizar um canal ele tampoco escreve
                      Eu já fiz uma reinicialização do receptor mais com o launcher original do receptor ele no funciona

Comment

Pelo visto SDS morreu...
                        63 w impossível pura travadeiras.

Comment

Postado originalmente por Veraluiz Ver Post
                          Pelo visto SDS morreu...
                          63 w impossível pura travadeiras.
                          já testou o 58W, 61W, 87W ou 107W?

Comment

A título de curiosidade, as keys no 63w_2 estão florindo perfeitamente no s2010 após a aplicação do patch. Já no Champions não tive essa mesma sorte.

--//--

Mesmo nessa última versão (3.1.9) os canais em PowerVU do C1 e do C3 ainda não abriram pra mim. Existe solução? Alguém que esteja funcionando possui o Softcam atualizado para disponibilizar?
                            Last edited by XandeAlves2000; 10-01-2018, 03:13 PM.

Comment

Quais as tp de apontamento 63 ?
                              tenho a 2010 63 w tá liso só os sd.
                              hd rolando travas confere?

Comment

Postado originalmente por XandeAlves2000 Ver Post
                                A título de curiosidade, as keys no 63w_2 estão florindo perfeitamente no s2010 após a aplicação do patch. Já no Champions não tive essa mesma sorte.

--//--

Mesmo nessa última versão (3.1.9) os canais em PowerVU do C1 e do C3 ainda não abriram pra mim. Existe solução? Alguém que esteja funcionando possui o Softcam atualizado para disponibilizar?
                                a) PowerVU no 65W e 75W momentaneamente OFF e sem data para retornarem no S2010
                                b) Champions não abre pelo 63W
                                c) TP de apontamento use o 11710 V 03200 e ajuste fino pelo TP 11715 V 03255.

Comment

Working...
                                X