Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentário sobre a FW 3.1.9

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por gmic59 Ver Post

a) PowerVU no 65W e 75W momentaneamente OFF e sem data para retornarem no S2010
    b) Champions não abre pelo 63W
    c) TP de apontamento use o 11710 V 03200 e ajuste fino pelo TP 11715 V 03255.
    Obrigado pelo teu retorno, amigo. Vamos aguardar por novas atualizações para termos de novo a Bobosat na parabólica.

Comment

Boa noite. Além de ficar "travando" de dois em dois minutos, meu receptor não apresenta a barra com o sinal do satélite. Tenho a foto da tela, mas o fórum impede de colocar. Está complicado demais.

Comment

Bom dia, az s2010 travando de mais mas para os moderadores está tudo ótimo.

Comment

Postado originalmente por XandeAlves2000 Ver Post

Obrigado pelo teu retorno, amigo. Vamos aguardar por novas atualizações para termos de novo a Bobosat na parabólica.
          Para voltar a barra de sinal, basta reiniciar o aparelho.

Comment

Acho q regressarei para a versao antiga. desde q instalei a nova, os canais so travam, tanto HD como SD e uso IKS e SKS (70w x 61w)....

Comment

Aqui no 30w liso hd sd.

Comment

63 liso HD/sd.
                Alguns canais off.
                Last edited by Veraluiz; 21-01-2018, 06:42 PM.

Comment

Aqui foi o seguinte, instalei a ultima att, ficou travando muito tanto iks e sks, resetei androi, e nada resolvido. Testei SKS 58w e 107W, travando do mesmo jeito. Resolvi fazer Recovery, depois instalei a 3.1.0, ai pulei para 3.1.6 fiz a busca e ficou travando do mesmo jeito...resolvi colocar a ultima novamente e até agora com uns 30 minutos de teste esta rodando liso...volto com um feedback mais tarde.

Comment

Working...
                  X