Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S2010 Atualizando-se sozinho.

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• S2010 Atualizando-se sozinho.

Caros colegas.
    Possuo um S2010 e estou intrigado. Ele da BOOT sozinho.
    Assim, ele esta com a atualização 3.1.9, funcionando em IKS e desde que comprei ele sem mais nem menos da BOOT e aparece no visor 1 UPDATE, apaga toda a programação de canais, kodi, e outros aplicativos reiniciando na tela para escolher o idioma. Já olhei varias coisas, na guia STB/Configuações/Outras definições tem a inscrição NET update já coloquei em nunca mas mesmo assim ele faz isso.
    Depois de fazer todas a instalação de novo, dura uns dois ou três dias acontece a mesma coisa.
    Conseguem me ajudar.

Postado originalmente por d7mcarra Ver Post
    Caros colegas.
    Possuo um S2010 e estou intrigado. Ele da BOOT sozinho.
    Assim, ele esta com a atualização 3.1.9, funcionando em IKS e desde que comprei ele sem mais nem menos da BOOT e aparece no visor 1 UPDATE, apaga toda a programação de canais, kodi, e outros aplicativos reiniciando na tela para escolher o idioma. Já olhei varias coisas, na guia STB/Configuações/Outras definições tem a inscrição NET update já coloquei em nunca mas mesmo assim ele faz isso.
    Depois de fazer todas a instalação de novo, dura uns dois ou três dias acontece a mesma coisa.
    Conseguem me ajudar.
    Somente seria possível se houvesse acionamento da tecla power do aparelho.

Veja se acidentalmente não está pressionando a tecla power localizada na parte de cima do aparelho. Por ser touch muitas vezes não damos conta e acabamos por comprometer a funcionalidade do aparelho.

No mais não deveria acontecer.

Se eventualmente continuar a acontecer, acione a garantia ou se se estiver com prazo expirado, mande para conserto.

Boa sorte.

Comment

Acontece que o aparelho fica em um nicho da estante e ninguém chega perto dai. As vezes estamos assistindo a programação e sentados no sofá e ocorre o fato. Quem conserta este equipamento se for o caso?

Comment

Postado originalmente por d7mcarra Ver Post
        Acontece que o aparelho fica em um nicho da estante e ninguém chega perto dai. As vezes estamos assistindo a programação e sentados no sofá e ocorre o fato. Quem conserta este equipamento se for o caso?
        Mande par ao PY na Assistência técnica da Azamerica.

Entre em contato por e-mail: contato[*]az-america.com onde[*] = arroba

Comment

Tenho 2 S2010 que acontecem o mesmo problema... O equipamento trava o controle remoto e reinicia... Um cliente meu esta com o mesmo problema.

Comment

Working...
          X