Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Instalar APP SuperVPN para bular bloqueio do IKS

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Instalar APP SuperVPN para bular bloqueio do IKS

Pessoal, segue um tutorial para contornar bloqueio das operad0ras no sistema IKS:

1) Baixe o APK SuperVPN--->http://bit.ly/2GobhUq

2) Coloque no pendrive e este na porta USB do S2010 com o APK (SuperVPN);

3) Vai em menu-->update-->atualização USB-->APK-->procure pelo APK e manda instalar;

4) Depois vai em menu-->APP-->SuperVPN-->clique com o mouse do controle remoto em Continue-->a janela de msg que abrir pode ir em Disable now;

5) Antes de ir em Conect, escolha um país-->no canto superior direito tem ... na vertical-->vai neles com o mouse e vai na opção Select Location-->escolha o país de sua preferência, aqui eu coloquei United States;

6) Agora vai na opção Conect e pronto, pode sair e ir pra lista de canais, só aguardar um pouquinho que começará a funcionar os canais.

Acabei de seguir o tutorial! Havia instabilidade no meu S2010: pra funcionava em IKS, ora funcionava em SKS (uso o 70w claro e 61w para desbloquear (Amazonas _2). Resumindo usando tanto em IKS quanto SKS, com essa nova att havia muita instabilidade. Estou testando há mais ou menos uns 10 minutos e tudo ok em IKS!!!

Comment

e aparelho que não é android

Comment

Postado originalmente por RAPHAEL Ver Post
        e aparelho que não é android
        Use VPN ou outra operadora até que o bloqueio seja extinto.

Comment

Postado originalmente por gmic59 Ver Post

Use VPN ou outra operadora até que o bloqueio seja extinto.
          Como configurar o VPN no outros aparelhos da marca??? Obrigado.

Comment

Postado originalmente por jccontabil Ver Post

Como configurar o VPN no outros aparelhos da marca??? Obrigado.
            Veja aqui-->http://www.azaforum.com/forum/area-d...roblema-no-iks

Comment

Olá gostaria de agradecer o Amigo que deu esta dica, o meu S2010 voltou a funcionar perfeitamente em IKS, agora só mais uma dúvida tem que conectar o VPN toda vez que ligar o Receptor ou ou existe alguma configuração no aplicativo VPN que deixa habilitado?

Comment

Todas vpns que testei as únicas que realmente fucionam são a super vpn, e o orbot.

Comment

eu testei e la app funciona perfecto. tem 24 dias free. logo podera instalarse novamente para tener la app gratis ??

DATO: com esta app volta a funcionar o auto-biss com internet do telefono celular (wifi) que ele ñao ficaba , e solo funciona o resto do server (keys N3 & power)
                  s1001, s1009 , 0.90 x 3 = 61w+58w+70w ; 89w+81w ; 43w; (SDS 58w+IK$), C_band: 1.8m PBI 15ºk

Comment

Postado originalmente por maxi_c_v8 Ver Post
                    eu testei e la app funciona perfecto. tem 24 dias free. logo podera instalarse novamente para tener la app gratis ??

DATO: com esta app volta a funcionar o auto-biss com internet do telefono celular (wifi) que ele ñao ficaba , e solo funciona o resto do server (keys N3 & power)
                    Pois é amigo ela funciona muito bem assim como tbm a outra Vpn orbot. Essas duas pode usar numa boa.

Comment

Postado originalmente por rcbrinq Ver Post
                      Olá gostaria de agradecer o Amigo que deu esta dica, o meu S2010 voltou a funcionar perfeitamente em IKS, agora só mais uma dúvida tem que conectar o VPN toda vez que ligar o Receptor ou ou existe alguma configuração no aplicativo VPN que deixa habilitado?
                      Nessa configuração do tutorial ele já fica ativo.

Comment

Postado originalmente por Marcelpfp Ver Post

Nessa configuração do tutorial ele já fica ativo.
                        Essas vpns são uma mão na roda na hora desses bloqueios.

Comment

Working...
                        X