Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda Suporte S2010 erro após atualização

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Ajuda Suporte S2010 erro após atualização

Boa tarde a todos.

Fui atualizar meu S2010 e deu erro aparecia a mensagem do Android undro e reiniciava o aparelho. Fiz o Recovery via Pendrive voltou a tela antiga o aparelho aceita comandos porém ao apertar no botão Menu tanto controle e receptor ele diz que o software será reinicializado. Não estou tendo acesso ao menu para fazer um reset de fábrica e tentar atualizar para nova Firmware.

Como faço para enviar para a assistência? Estou no Brasil e a loja que comprei Aztime fechou.

Existe algum Recovery via cabo Rs232 ?

Basta entra neste tópico—->http://www.azaforum.com/forum/forum-...a-em-são-paulo

Comment

Postado originalmente por oluapjr Ver Post
      Boa tarde a todos.

Fui atualizar meu S2010 e deu erro aparecia a mensagem do Android undro e reiniciava o aparelho. Fiz o Recovery via Pendrive voltou a tela antiga o aparelho aceita comandos porém ao apertar no botão Menu tanto controle e receptor ele diz que o software será reinicializado. Não estou tendo acesso ao menu para fazer um reset de fábrica e tentar atualizar para nova Firmware.

Como faço para enviar para a assistência? Estou no Brasil e a loja que comprei Aztime fechou.

Existe algum Recovery via cabo Rs232 ?
      Tente o procedimento "clear cache" (similar ao recovery USB só que sem pendrive).
      Refaça atualização e tente com outro pendrive.
      O S2010 "se estranha" com alguns pendrives.
      Sempre formate o pendrive antes de fazer atualizações e recovery.

Se não funcionar, aí é mandar para assistência mesmo.

Comment

• gigaf2003
        gigaf2003 commented
        Editing a comment
        coloque a att recente e faca processo de recovery !! tive o mesmo problema

Tente fazer o wipe cache, mesmo processo de Recovery sem o pen drive pra ver se resolve, se n adiantar faz Recovery e coloca a primeira att, e tenta ver se funcionou normal, se persistir vc renomeia a att como se fosse o arquivo de Recovery, da mesma forma e faz o processo de Recovery e veja se volta amigo.

Comment

Pois esse processo do wipe cache pode funcionar amigo, a mesma coisa ele pode renomear a att como o arquivo de Recovery e proceder do mesmo jeito pra ver se resolve o problema. Se n só com o técnico mesmo

Comment

Working...
        X