Anúncio

Collapse
No announcement yet.

HDS encriptados

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• HDS encriptados

Tem previsão de atualização para o S2010 pois alguns canais encontram-se bloqueados e os premiere em dias de jogos ficam off.

Postado originalmente por welerson77 Ver Post
    Tem previsão de atualização para o S2010 pois alguns canais encontram-se bloqueados e os premiere em dias de jogos ficam off.
    Pois é esse problema dos HDs em dias de jogos é recorrente e se arrasta por algum tempo já, quero ver quando a azamerica vai resolver isso. Pq eu gastei uma grana boa comprando dois decos desses, e um eu até já vendi.

Comment

Postado originalmente por wesileyfreitas Ver Post

Pois é esse problema dos HDs em dias de jogos é recorrente e se arrasta por algum tempo já, quero ver quando a azamerica vai resolver isso. Pq eu gastei uma grana boa comprando dois decos desses, e um eu até já vendi.
      Tá rolando um rumor que eles vão é lançar um novo modelo de receptor antes de resolver esse problema dos Prem!ere, e o S2010 vai perder o posto de TOP da marca.
      prepare-se.

Comment

Postado originalmente por machbef Ver Post

Tá rolando um rumor que eles vão é lançar um novo modelo de receptor antes de resolver esse problema dos Prem!ere, e o S2010 vai perder o posto de TOP da marca.
        prepare-se.
        Eu ontem vi fotos desse receptor no Facebook mais como ainda n vi nada oficial aqui no fórum a respeito vamos esperar pra ver.

Comment

Trata-se de fake. Não tem nada oficial do modelo postado neste facebook já falado aqui que não é oficial !!!!

Comment

Justamente como disse ao amigo no comentário que fiz ai acima, o fórum aqui ainda n se pronunciou então n há de oficial nessa história

Comment

Postado originalmente por wesileyfreitas Ver Post
              Justamente como disse ao amigo no comentário que fiz ai acima, o fórum aqui ainda n se pronunciou então n há de oficial nessa história
              Nâo era mentira!

O modelo é Azamerica King

Comment

Eu vi ontem esse king parece muito com o 1009 Plus. Espero que ele seja um ótimo deco, quando começar a sair em massa vou comprar um pra testar, se for bom eu fico um tempo com ele, se n vendo.

Comment

Working...
                X