Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Atualização S2010 V3.2.8

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Atualização S2010 V3.2.8

Pessoal, boa tarde.

Quais são as melhorias com a nova atualização, além da correção dos satélites 30W e 63W?

- IPTV funcionando?
    - Questão do 4K, como está? copa do mundo chegando, sportv liberando sinal 4k, troquei mais uma vez o cabo HDMI (agora comprei a versão 2.0), e nada do bicho funcionar!
    - Azaflix e VOD funcionando?
    Last edited by BRuNNo; 29-05-2018, 03:40 PM.

Boa tarde alguém já atualizou e está funcionando rodando liso?

Comment

Tá rodando mesma coisa não notei melhoria não mesma coisa os canai rodando bem a parte de IPTV do mesmo geito

Comment

galera na att dis correçao power vu e 30 e 60w sks aqui ficou 100 los power vu por iso att si nao nao presisaba pra mi esta ok..

Comment

Descobri um BUG, pelo menos no meu.
          Quando fico trocando o canal, ele esta travando o UNDRO constantemente, alguém mais percebeu isso?

Comment

Postado originalmente por BRuNNo Ver Post
            Quando fico trocando o canal, ele esta travando o UNDRO constantemente, alguém mais percebeu isso?
            Qual sistema você usa, IKS ou SKS?
            Na minha opinião esse receptor só funciona estável no IKS, SKS nele é complicado, não roda lisão, o meu aqui estavá com vários canais Off hj a tarde e com problema no volume que não abaixava e nem aumentava em alguns canais.

É uma pena, receptor com excelente hardware, mas com software cheio de bugs.

Comment

Postado originalmente por BRuNNo Ver Post
              o meu apresenta isso também e as vezes nos canais com delay, como f.o.x.p.r.e.m.i.u.m 1 e 2 e canal de luta

Comment

Esta atualização veio sómente para corrgir as keys 63W e 30W que estavam em conflito nada mais, mas ainda sim o TEAM precisa verificar o pq das chaves no 30W estão vindo tão devagar a ponto de não abrir nenhum canal, esta lento mas muito lento....

Comment

ontem testei melhor e los canais hd los que nao sai u cartel calculating traban demais sistema iks..nao sei si so aqui o e geral mesmo asim nao e prioridad pra mi eu uso muito banda c sat que testei travas star c2 ku....

Comment

Trava em undro, até em banda c, a firmware anterior a essas 2 últimas, não tinha esse problema

Comment

Postado originalmente por robrosa Ver Post
                      Trava em undro, até em banda c, a firmware anterior a essas 2 últimas, não tinha esse problema
                      Tive alguns problemas semelhante de reinicia, mas resetei ele refiz tudo agora esta normal, tenta isso, caso permaneça refaça a atualização, é sempre bom depois da atualização dar um reset e reconfigurar o deco....

Comment

Postado originalmente por christophen Ver Post
                        Esta atualização veio sómente para corrgir as keys 63W e 30W que estavam em conflito nada mais, mas ainda sim o TEAM precisa verificar o pq das chaves no 30W estão vindo tão devagar a ponto de não abrir nenhum canal, esta lento mas muito lento....
                        Concordo plenamente, impossível esta muito muito devagar keys 30w espero uma solução .

Comment

Postado originalmente por Renovatextil Ver Post

Concordo plenamente, impossível esta muito muito devagar keys 30w espero uma solução .
                          troque, use outro satélite.

Algumas localidades não ter]ao sinal adequado para receber as chaves pelo 30W.

Aqui tenho antena de 1:20m para o 30W as chaves fluem. Quando estava com antena de 60cm e 90cm, simplesmente impossível abrir os canais, Quando abriam travavam em seguida.

Não é problema Azamerica, é problema TP de dados. Isso acontece com todas as marcas que tentei aqui e foram várias. Portanto, meu conselho é que você mude para o 63W ou 107W.

Comment

Gmic59 e o IPTV do s2010 canais brasileiros só está funcionando o telecine cult,quando vai funcionar mais canais,pois o Champions,que é bem mais barato, funciona bem mais canais,vai ter solução ou será descontinuado o IPTV?
                            Last edited by Leandro Gusmao; 01-06-2018, 12:27 AM.

Comment

Também gostaria de saber sobre o iptv que so tem um canal,em tempos de chuva ajuda muito.

Comment

Working...
                              X