Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários sobre Atualização S2010 versão 3.2.8

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Power vu, aqui, parou de funcionar desde ontem no SO C1, SO C3 e também no SO D1. Alguém pode confirmar?

Comment

sim aqui mesma coisa agora e so aguardar nao sei si e geral a mudança o foi so no s2010...

Comment

Para quem está tendo problemas com esta att 3.2.8, experimentem o seguinte:
        Reset DVB e Android > Recovery USB com a att 3.2.8 > Reset DVB e Android > reconfigure o deco.
        Antes salve as configs/canais (database) em um pendrive para facilitar a reconfiguração.
        Também não fiz o login no google.
        Feito isso, meus dois S2010 (ambos com slot para cartão) estão funcionando de forma mais fluída, inclusive o kodi.
        IKS e SKS 63W lisos, separados ou simultâneos.
        Last edited by SPY/DF; 08-06-2018, 11:52 AM.

Comment

Pessoal, fiz um teste aqui no meu S2010, literalmente retirei o cabo do turner 2 (58W) e até agora, o UNDRO, não está mais travando!....
          Sim, fiz burrice em atualizar para a versão 3.2.8, mesmo informando que a att era para o 63W, porém, tinha algo escrito a mais, quando lançaram a firmware, como "melhorias do sistema"

Comment

Sobre undro travando tem tutorial aki no fórum
            http://www.azaforum.com/forum/recept...tá-respondendo

Comment

Gmig59 bom dia to querendo aumentar a memória RAM do s2010 tem um apk que usa cartão SD transformar em memória RAM só que precisa de root si eu fizer o IKS continua funcionando é o iptv ou fica bloqueado si puder ajudaria muito nois aplicativo pesado só tem 1 de RAM si tiverce 1 é meio ficariam bom.

Comment

Postado originalmente por Ricardo Galdino Ver Post
                Gmig59 bom dia to querendo aumentar a memória RAM do s2010 tem um apk que usa cartão SD transformar em memória RAM só que precisa de root si eu fizer o IKS continua funcionando é o iptv ou fica bloqueado si puder ajudaria muito nois aplicativo pesado só tem 1 de RAM si tiverce 1 é meio ficariam bom.
                Não incentivamos e não damos suporte a esse tipo de alteração.

Conta e risco do usuário.

Comment

Postado originalmente por Leandro Gusmao Ver Post
                  Gmic59 e o IPTV do s2010 canais brasileiros só está funcionando o telecine cult,quando vai funcionar mais canais,pois o Champions,que é bem mais barato, funciona bem mais canais,vai ter solução ou será descontinuado o IPTV?
                  Também queria saber mais parece que eles só vêem e só respondem o que lhe convêm.
                  ( Twist + S1001 + Premium+ )
                  Investindo em suas Sorveterias com certeza terão Sorvete! De vários tipos e Sabores!
                  ( )

Comment

Postado originalmente por Vandekao Ver Post

Também queria saber mais parece que eles só vêem e só respondem o que lhe convêm.
                    Só respondemos aquilo que temos informação certificada.

No momento apenas o que está liberado no deco, fora isso apenas "achismo" ou "terrorismo"

S2010 aceita build para IPTV via Kodi 16.1. Quando não disponível o nativo do S2010 sempre existe outra alternativa.

Comment

e sobre o powervu alguma noticia sera q ta abrindo nos sates 75w,65.

Comment

Postado originalmente por luciano2604 Ver Post
                        e sobre o powervu alguma noticia sera q ta abrindo nos sates 75w,65.
                        Powervu momentaneamente off em todos os modelos.Pedimos aguardar.
                        Last edited by gmic59; 11-07-2018, 01:54 AM.

Comment

OK, gmic59... ql seria essa outra alternativa, pois preciso do iptv e até agora há 6 meses meu aparelho esta encostado... me ajude por favor..

Comment

Postado originalmente por billgatesbrz Ver Post
                            OK, gmic59... ql seria essa outra alternativa, pois preciso do iptv e até agora há 6 meses meu aparelho esta encostado... me ajude por favor..
                            Tente via KODI. IPTV depende de servidor e nesse momento está off.

Comment

Quem não estiver conseguindo fazer login na Netflix, é só fazer login na conta do Google e atualizar a Play Store.
                              Depois pode fazer logout da conta do Google, mas se sair nova att da Play Store a Netflix voltará a não funcionará de novo.

Comment

O meu s2010 não conecta na net.flix diz que usuário e senha estão incorretos! Obs: uso o apk do fórum e minha conta e valida.

Comment

Working...
                                X