Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Resolver erro "Undro não está respondendo"

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Resolver erro "Undro não está respondendo"

    1- Baixar o o aplicativo settings shortcut que se encontra aqui-->https://bit.ly/2M2rPVN

    2 - Colocar o apk no pendrive e no S2010 ir em Menu-->Update--->Atualização USB-->APK--> Selecionar Settings Shortcurt-->Clicar em OK-->Na mensagem que abrir " Você quer instalar esta APP" ir em SIM;

    3 - Agora vamos ao procedimento, vai em Menu-->APP-->ALL-->Settings-->OK-->Armazenamento-->OK-->Aplicativos(dados de aplic.e conteudo de midia)-->OK-->Procure pelo UNDRO-->OK-->Vai em limpar dados-->OK. Após isso, reinicie o receptor. Pronto, problema resolvido.Agora efetue busca de canais e configure o aparelho ao seu gosto.

    OBS: quem tiver lista de canais, salve antes no pendrive e carregue ela após o procedimento.

    Para salvar a lista de canais no pendrive e carregar no aparelho novamente:

    1- Menu-->Update-->Atualização USB--->Banco de Dados--> Pressione a Tecla vermelha do controle remoto para salvar a lista;

    2 - Menu-->Update--> Atualização por USB-->Vai em Banco de Dados-->Procure pelo arquivo database.db-->Clique em OK e depois SIM.

    OU

    Vamos ao procedimento sem a necessidade de salvar a lista de canais e/ou fazer busca após o procedimento: vai em Menu-->APP-->ALL-->Settings-->OK-->Armazenamento-->OK-->Aplicativos(dados de aplic.e conteudo de rmidia)-->OK-->Procure pelo UNDRO-->OK-->Vai em limpar cache-->OK. Após isso, sai do APP, pode deixar na lista de canais e aperte no controle remoto--> F1+999 para limpar o cache de memória do S2010, pronto, resolvido.

    Este segundo procedimento foi passado pelo colega Antônio Cesar do grupo Banda C.

    na verdade a solução não sana o problema pra sempre (principalmente após q se cria uma lista de favoritos...) seria interessante a assistência técnica, em uma próxima atualização resolver a problemática!
    Last edited by ethan_jr51; 12-08-2018, 06:51 PM.

  • #2
    Obrigado pela colaboração Marcel
    Last edited by ethan_jr51; 12-08-2018, 06:49 PM.

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por Marcelpfp Ver Post
      1- Baixar o o aplicativo settings shortcut que se encontra aqui-->https://bit.ly/2M2rPVN

      2 - Colocar o apk no pendrive e no S2010 ir em Menu-->Update--->Atualização USB-->APK--> Selecionar Settings Shortcurt-->Clicar em OK-->Na mensagem que abrir " Você quer instalar esta APP" ir em SIM;

      3 - Agora vamos ao procedimento, vai em Menu-->APP-->ALL-->Settings-->OK-->Armazenamento-->OK-->Aplicativos(dados de aplic.e conteudo de midia)-->OK-->Procure pelo UNDRO-->OK-->Vai em limpar dados-->OK. Após isso, reinicie o receptor. Pronto, problema resolvido.Agora efetue busca de canais e configure o aparelho ao seu gosto.

      OBS: quem tiver lista de canais, salve antes no pendrive e carregue ela após o procedimento.

      Para salvar a lista de canais no pendrive e carregar no aparelho novamente:

      1- Menu-->Update-->Atualização USB--->Banco de Dados--> Pressione a Tecla vermelha do controle remoto para salvar a lista;

      2 - Menu-->Update--> Atualização por USB-->Vai em Banco de Dados-->Procure pelo arquivo database.db-->Clique em OK e depois SIM.

      Pois é Marcelo foi através desse app, que consegui resolver esse problema chato desse undro, justamente pq ele permite entrar nas configurações do Android do aparelho.

      Comment


      • #4
        Fico feliz em poder contribuir.

        Retificando, meu nome é Marcel.
        Last edited by Marcelpfp; 06-06-2018, 11:54 AM.

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por Marcelpfp Ver Post
          Fico feliz em poder contribuir.

          Retificando, meu nome é Marcel.
          Opa desculpas errei o nome, pois é Marcel, depois que encontrei esse app os clientes que tem esse deco pararam de reclamar sobre esse bug. Vlw pela dica ai.

          Comment


          • #6
            Parabéns cara. Esse problema tava enchendo o saco desde que comprei esse aparelho.

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por Mleo Ver Post
              Parabéns cara. Esse problema tava enchendo o saco desde que comprei esse aparelho.
              Nem me fale viu amigo, os clientes aqui que tem esse deco ficavam a encher o saco por causa desse bug chato da zorra.

              Comment


              • #8
                Hoje meu aparelho começou apresentar esse problema já tem um ano que tenho esse Deco,nunca tinha apresentado
                Last edited by Angelo da Mata; 11-08-2018, 01:53 AM. Razão: Fiz o procedimento de instalar e salvar e atualizar mas voltou o mesmo problema

                Comment


                • #9
                  Amigo fiz tudo isso descrito acima, sendo que com pouco tempo volta à mesma mensagem! Já fiz esse procedimento mais de 30 vezes! Estou ficando altamente decepcionado... queria algo q resolva de vez!

                  Comment


                  • #10
                    Postado originalmente por hudsonbf Ver Post
                    Amigo fiz tudo isso descrito acima, sendo que com pouco tempo volta à mesma mensagem! Já fiz esse procedimento mais de 30 vezes! Estou ficando altamente decepcionado... queria algo q resolva de vez!
                    Neste caso, ficamos no aguardo de uma solução por parte do Team, acredito que este, esteja ciente.

                    PS: o que nos resta é aguardar e utilizar esse manobra que passei para "solucionar" mesmo que de maneira temporária.

                    Comment

                    Working...
                    X