Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre Az-America S2010

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Fiz isso. Aí encontro o outro bug chato, de sobrepor todas as TPs. resultado da busca cega? quase 700 canais no Star One. Aí alguém vai dizer que é só deletar os canais duplicados e vida que segue. até concordo, mas devemos lembrar que o S2010 é o aparelho "Premium" da marca. e esse tipo de bug, como vários outros que aparecem, e que são de fácil solução não condizem nem com o aparelho e nem com a reputação da marca, que é a de ter sempre os melhores firmwares disponíveis no mundo dito alternativo das TV´s via satélite. Passou da hora de resolver essas pendências.

Comment

Postado originalmente por Mleo Ver Post
      Fiz isso. Aí encontro o outro bug chato, de sobrepor todas as TPs. resultado da busca cega? quase 700 canais no Star One. Aí alguém vai dizer que é só deletar os canais duplicados e vida que segue. até concordo, mas devemos lembrar que o S2010 é o aparelho "Premium" da marca. e esse tipo de bug, como vários outros que aparecem, e que são de fácil solução não condizem nem com o aparelho e nem com a reputação da marca, que é a de ter sempre os melhores firmwares disponíveis no mundo dito alternativo das TV´s via satélite. Passou da hora de resolver essas pendências.
      Totalmente de acuerdo, muchos problemas para ser un equipo nuevo, y con tan solo dos actualizaciones

Comment

Obrigado Luciano2604, foi a essa conclusão que cheguei depois de pesquisar um pouco.
        Esse fds falei com um técnico e combinamos de instalar 2 aparelhos S2010, lnb duplo, com o segundo cabeamento e o modo de transmissão seria iks.
        O valor que ele cobrou foi de xxx no total, incluindo aparelhos, material e mão de obra.
        Last edited by Costa_ZL™; 11-03-2017, 09:55 PM.

Comment

justamente eso no es el problema resien van 2 firm y ningun modelo de equipo nuevo sale sin bug logico que son detalles a solucionar los que yo encontre son estos en algunos canales no deja agregar biss menos powervu no me lee la card irdeto cuando cambias de un sat a otro el canal que queda parece que esta con poca señal y lo que me gustaria ver la lista de canal estendida y actualizar los keis powervu nada que con poco no corrijan saludos....

Comment

Hola buenas tardes, quisiera saber si alguno tiene el mismo problema, cuando instale las actualizaciones para las keys y escaneo nuevo tp o satelite, lo encuentra y muestra los tp, pero no me carga los canales, cuando voy a mirar los canales encontrados no aparece nada, no graba los cambios. O que estoy haciendo mal.

Comment

Postado originalmente por Mleo Ver Post
              Voce sempre deve apagar todas as tps antes de realizar uma nova busca de tps e canais. Até sugiro ao team que nas próximas atualizaçoes retire as tps dos satelites amazonas e c2/c4 e force os usuários a realizar busca cega para que este problema não se repita mais. Espero que o adm EASYTEC veja essa mensagem.

Comment

Reset novamenteÂ[*]

Comment

Os aplicativos de games já estão estalados funcionando mas não aceita os comandos do joitickes. o que devo fazer para funcionar. Aos amigos do foram que possam mim ajudar.Desde já agradeço.

Comment

en paraguay compre 2 receptores s2010 y en uno de ellos no me funciona la salida hdmi. en este receptor conectando dv out si funciona todo. que debo hacer?. muchas gracias

Comment

Postado originalmente por delriojuan Ver Post
                      en paraguay compre 2 receptores s2010 y en uno de ellos no me funciona la salida hdmi. en este receptor conectando dv out si funciona todo. que debo hacer?. muchas gracias
                      Acione a garantia e troque o equipamento.

Comment

boa noite azamerica estou esperando alguem mim ajudar atem agora nada. vamos pessual quem joga video games ajudar.

Comment

Me desculpe quem gosta, mas comprar Receptor Digital para jogar é brincadeira, quer jogar compra um Playstation.

Comment

Pessoal aqui o Kodi não estar mais conectando.

Comment

Postado originalmente por Edinivaldo Ver Post
                              Pessoal aqui o Kodi não estar mais conectando.
                              Verifique sua internet e se necessário reinstale o KODI. O problema não está no equipamento, mas no software.

Bom trabalho e boa sorte.

Comment

hola nuevamente estos en buenos aires como y donde acciono la garantia? muchas gracias

Comment

Working...
                                X