Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre Az-America S2010

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Se é para ser só aparelho digital porque veio com aplicativo de game, já que veio quero ajuda pois o fórum foi criado para ajudar a tirar duvidas. Desde de já agradeço.

Comment

Postado originalmente por Ricardo Galdino Ver Post
      Se é para ser só aparelho digital porque veio com aplicativo de game, já que veio quero ajuda pois o fórum foi criado para ajudar a tirar duvidas. Desde de já agradeço.
      Verifique se há compatibilidade do joystick com seu S2010. Somente com experimentações haverá possíbilidade de uso.

Veja se consegue utilizar um air mouse ou um teclado e mouse wi-fi.

Joystick costumam funcionar com software especial, o que nem sempre está disponível para os equipamentos com sistema operacional Android.

Bom trabalho e boa sorte.

Comment

Postado originalmente por delriojuan Ver Post
        hola nuevamente estos en buenos aires como y donde acciono la garantia? muchas gracias
        Acione a garantia junto ao seu vendedor.

Comment

la garantia te da la casa donde compraste y en paraguay es buena la garantia lo que si ahy que tener es la boleta... suerte

Comment

Hola quisiera saber si esta funcionando con sks al 22w. y en que tp sería. Estoy desde córdoba argentina.

Comment

Postado originalmente por rodridut Ver Post
              Hola quisiera saber si esta funcionando con sks al 22w. y en que tp sería. Estoy desde córdoba argentina.
              rodridut,

22W não esta funcionando para chaves.

Saludos.

Comment

Postado originalmente por gmic59 Ver Post

rodridut,

22W não esta funcionando para chaves.

Saludos.
                realmente amigo ontem eu fiz um teste no 22, achei ele numa boa, deu qualidade certinho mais as Keys n estavam chegando ao deco n. Eu testei no aza 1005. Boa tarde

Comment

Meu s2010 está abrindo uns 54 canais HD em iks.
                  Não estão 100% estáveis ainds.

Comment

Boa Tarde pessoal, alguém aqui saberia como faço para que der certo conectar o MODEM 3G ?
                    Pois o receptor reconhece o meu MODEM 3G mas não Conecta.

Será que devo mudar algo na configuração do Perfil dele? Se sim alguém poderia me repassar essa configuração.

Já fiz a configuração igual a APN utilizada nos Smarthones, mas também não deu certo.

Modelo do MODEM 3G: HUAWEI E303

Tenho outro Modem 3G o ONDA MSA110UP mas esse não é reconhecido pelo Receptor, ele só reconheceu esse HUAWEI E303.

Desde já agradeço a atenção de todos,

Marcos Lima

Comment

Postado originalmente por marcoslimacsml Ver Post
                      Boa Tarde pessoal, alguém aqui saberia como faço para que der certo conectar o MODEM 3G ?
                      Pois o receptor reconhece o meu MODEM 3G mas não Conecta.

Será que devo mudar algo na configuração do Perfil dele? Se sim alguém poderia me repassar essa configuração.

Já fiz a configuração igual a APN utilizada nos Smarthones, mas também não deu certo.

Modelo do MODEM 3G: HUAWEI E303

Tenho outro Modem 3G o ONDA MSA110UP mas esse não é reconhecido pelo Receptor, ele só reconheceu esse HUAWEI E303.

Desde já agradeço a atenção de todos,

Marcos Lima
                      Mesmo sendo detectado, nem sempre o protocolo é reconhecido. Caso queira usar definitivamente um penmodem, aconselho usar um modem/roteador 3g. Encontrará facilmente e a preços convidativos no ML.

Com ele você poderá rotear sua internet para uso não só pelo seu decodificador, como também outros equipamentos de sua casa. Geralmente esses modem/roteadores 3g podem ser utilizados no modo bridge, ap ou repeater, ou seja, são muito versáteis e valem o custo de aquisição.

Bom trabalho e boa sorte.

Comment

Obrigado pela dica, já estava pensando em comprar um Roteador da Asus, ele possui essa funcionalidade, de poder conectar o Modem 3G e Rotear a rede via WiFi. É porque eu utilizava de boa o MODEM 3G no Receptor Azamerica S1009, ai no S2010 não funcionou.

Comment

Passando para avisar que já consegui solucionar o problema da conexão do MODEM 3G, coloquei as configurações da APN manualmente e funcionou.

Comment

Canas HD FUNCIONANDO EM IKS 80% SEM TRAVAS

Comment

Postado originalmente por Ricardo Galdino Ver Post
                              Canas HD FUNCIONANDO EM IKS 80% SEM TRAVAS
                              Qual é seu receptor amigo?

Comment

Azamerica s2010 agora você tem que dizativar o sks fazendo f1 1 1 1 no controle deixando em off. SÓ EM IKS AGORA 90% OS HD FUNCIONANDO.LISO LISO.

Comment

Working...
                                X