Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre Az-America S2010

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Ola todos eu também tenho S2010 e no meu celular com android 7 e abre e fecha o app mais no quando utilizo app no mesmo celular no Champions funciona..

Comment

• Ola eu também notei esse pequenas travadas mais ja olhei para todo lada ninguém sabe de nada alguns falao que pode ser buffer do aparelho que não esta legal.

Comment

• Buenas, el android del s2010 es lento y a la vez cuando no encuentra unallave de una canal a cada rato sale inicialdo software y se cuelga a cada rato cuando se pasa de un aplicativo a otro, ya hize reset de fabrica y le puse la ultima actualizacion y sige igual y pregunte a los que tienes el mismo equipo y le pasa lo mi mismo osea el problema debe ser del mismo android que viene con el equipo

Comment

• Difícil, parece estar sem suporte!

Comment

• Estranho, pois eu utilizo muito o Netflix no meu S2010 e roda perfeitamente sem travas. Liso Liso.

PS: utilizo a versão da Netflix disponível no repositório oficial da Azamerica.

Comment

• Pode ser por causa do WiFi, roteador limitado (não consegue gerenciar grandes volumes de dados), excesso de conexões (principalmente smartphones/tablets), internet instável, etc.
              Aqui para não ter erro, conecto tudo que for possível por cabo de rede.
              Já liguei meus dois S2010 simultaneamente em conteúdos diferentes e nem pisca.
              Também utilizo a versão da Netflix disponível no repositório oficial da Azamérica.
              Internet ADSL 10 Mega da Boi (que não é lá grande coisa).

Comment

• – boas. os canais do 61w HD m0v1star estan mudando os subtitulos pegados para os subtitulos DVB
                estos sub DVB ñao estan funcionando. Rogaria al TeaM que na proxima actualizacao poder corregir neste problema

– mesmo os subtitulos canais P0werVu , algunos tem falla na sincronizacao e desaparecen muy rapido (ej SAT 55.5W FX HD,F0X HD, etc)
                s1001, s1009 , 0.90 x 3 = 61w+58w+70w ; 89w+81w ; 43w; (SDS 58w+IK$), C_band: 1.8m PBI 15ºk

Comment

• Boa tarde. Alguém já instalou aplicativos de filmes e vídeos como o Stremio ou o PopCorn Time ? podem dizer se rodam legal ou não rodam... obrigado

Comment

• Teria como instalar o ztv no s2010?

Comment

• App exclusivo do modelo iPTV I5.

Comment

• o netflix só funciona até a ultima versão 4.16...as versões iniciadas com 5 só para android 5.0 acima...como s2010 é 4.4 não irão funcionar...

Comment

• Pessoal, apesar de estar satisfeito com esse aparelho, faz bem a sua função principal, tem um bug simples, porém chato. Quando preciso ver o EPG, aperto a tecla "info". normal, porém a tecla "find", usada para procurar canais pelo nome fica imediatamente abaixo. Quando por engano aperto "find", o lay-out dos canais fica desconfigurado. Mantém todas as informações do modo "complex" mas com a janela do mesmo tamanho do modo "simples". Para resolver tem de ir em menu/OSD/configurações/config do OSD e mudar para modo simples. Sair novamente, apertar OK para aparecer o menu de canais, retornar em menu/OSD/configurações/config do OSD e aí sim retornar para "complex"
                          Tem alguma forma de solicitar a correção desse bug para as próximas atualizações?

Comment

• Encaminhado à engenharia. Caso seja possível, devem solucionar.

Comment

Working...
                            X