Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre Az-America S2010

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Mudelo:azamerica s2010
    Data:08/05/2017
    OBS:IKS ON

Â[*]

Comment

Esse deco é ótimo, principalmente no quesito imagem qualidade ótima. Será meu próximo deco.

Comment

sim é possível, mas tem algum canal bom usando essa codificação?

Comment

sim ele habre sem problema comfigurando las keis tales como estas caracol internacional do sat 40.5 america tv mesmo sat ...band internacional do sat 58w e algunas mais e so ter as keis e listo....

Comment

quando vou na opçao do hdmi e marco a opçao 4k, aparece uma mensagem , falando q minha tv nao suporta, mais ela e 4k, e vi q de outras pessoas esta dano o mesmo problema q o meu .. oq poder ser?

Comment

estou querendo comprar um S2010, mas vi relatos sobre esse problema e fiquei com receio

Comment

Postado originalmente por Carlinha Ver Post
                quando vou na opçao do hdmi e marco a opçao 4k, aparece uma mensagem , falando q minha tv nao suporta, mais ela e 4k, e vi q de outras pessoas esta dano o mesmo problema q o meu .. oq poder ser?
                realmente já percebi algumas pessoas falando a respeito disso, agora posso te assegurar que esse deco é show de bola amigo, principalmente no quesito imagem ele é ótimo.

Comment

Postado originalmente por Carlinha

Ambrosio tirando esse problema, o receptor e top, qualidade de imagem hd dele e perfeito, pode ser q com alguma att , ele corrige esse problema da resoluçao 4k, pq ele ainda e um receptor lançamento, entao tem mta coisa pra acontecer ainda mudanças etc
                  realmente amiga a qualidade dele de imagem é show de bola será meu próximo deco com certeza.

Comment

Saiu um novo patch via net update para o s2010 e nao funciono em sks , alguem conseguiu achar uma soluçao ou se tem algum macete para funcionar ?

Comment

No s926 também não deu (no S1001 - s1005 - s1009 deu certo)

Comment

No meu S2010 também não funcionou. Já no S1009 funcionou.

Comment

Estranho isso pq em alguns funcionam e em outros n??

Comment

Eu espero que quando o fórum aqui lançar esse novo pacth pro 58, n ocorra isso, quem testou via net Update pode dizer se fucionou normal? Bom dia

Comment

o novo patch via net do s2010 aqui funciono nao, tentei de tudo, testei o link 1 e 2 do 58w e nada, ja no s1009 funciono e 1005 tbm

Comment

Postado originalmente por wesileyfreitas Ver Post
                                Eu espero que quando o fórum aqui lançar esse novo pacth pro 58, n ocorra isso, quem testou via net Update pode dizer se fucionou normal? Bom dia
                                o novo patch via net do s2010 aqui funciono nao, tentei de tudo, testei o link 1 e 2 do 58w e nada, ja no s1009 funciono e 1005 tbm. estranho demais ,

Comment

Working...
                                X