Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários sobre Atualização AZ-America S2010_V3.3.0 de 23-08-2018

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por rjmanfredo Ver Post
    Vtuner só carrega, não abre nenhuma radio, undro começou a travar novamente, quando uso o chrome muitas vezes da boot e aparece o aplicativo apolo que deixa off canais sendo preciso reiniciar novamente o aparelho para funcionar, na parte de radios se vai na lista de radios e se leva até a aba onde esta vazia o aparelho só muda de radio se reiniciar. legendas não aparecem e qdo aparecem não desativa.
    rjmanfredo, o Vtuner não está funcionando mesmo.

Undro pelo menos no meu aparelho não apareceu nenhuma vez com essa fw.

Outros bugs estão ocorrendo conforme mencionado por você.

Legendas nem todos canais tem a opção de ativar e desativar, neste caso, chamamos de legendas eletrônicas e nem todos os canais tem essa opção e tem canais que ela são embutidas por padrão sem a opção de retirar.

Comment

Aqui, como não estou utilizando mais Netflix, Youtube, Chrome, etc (uso na smartv) - utilizando o app "Settings Shortcut" - desativei alguns apps nativos e outros apps/comandos diversos.
      Consegui desativar: Google Play Store, Google Play Service, Chrome, Vtuner, etc; totalizando vinte.
      Ainda "forcei a parada" de mais um monte deles.
      Na verdade o que eu fiz foi "forçar a parada" de quase tudo que o sistema permitiu, depois reiniciei o deco. O que é necessário, reativa-se automaticamente.
      Feito isto, muitos apps nativos ficam inativos no sistema até vc utilizá-los novamente.
      Inclusive, sempre que termino de usar o Kodi, vou lá e forço a parada dele, pois o danado utiliza muita RAM.
      Outra dica é desativar a animação dos menus. Tanto pelo menu do deco quanto utilizando o app "Settings Shortcut".
      Tudo isso libera RAM e deixa o deco mais fluído.
      Até hoje não ocorreu o bug do "UNDRO" (att 3.3.0).
      Fica a dica!
      Last edited by SPY/DF; 12-09-2018, 07:48 PM.

Comment

No meu IPTV apareceu que minha conta expirará em 2018-09-22!

Comment

Boa Noite atualizei o meu tá tudo funcionando perfeito muito bonito os visuais do vod,azaflix tudo ok más infelizmente o IPTV está com tela preta só Áudio

Comment

Postado originalmente por adilton2002 Ver Post
            Boa Noite atualizei o meu tá tudo funcionando perfeito muito bonito os visuais do vod,azaflix tudo ok más infelizmente o IPTV está com tela preta só Áudio
            Problema resolvido tudo 100% melhor atualização até hojepra mim
            Last edited by ethan_jr51; 20-09-2018, 01:54 AM.

Comment

Pessoal meu IPTV está aparecendo uma mensagem de vencimento...

Comment

Postado originalmente por sportv3hd Ver Post
                Pessoal meu IPTV está aparecendo uma mensagem de vencimento...
                No meu também, vence dia 01-10-2018.

Deve estar aparecendo para todos.

Cabe ao Team atualizar ou não esta data.

Comment

Postado originalmente por adilton2002 Ver Post

Problema resolvido tudo 100% melhor atualização até hojepra mim
                  Tava bom demais pra ser verdade aqui parou de funcionar azaflix,vod e iptv

Comment

Meu s2010 diz que a conta IPTV está expirada brincadeira ein!

Comment

Working...
                    X