Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como Ativar ou Renovar o AZTV+ em seu dispositivo

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Como Ativar ou Renovar o AZTV+ em seu dispositivo

    Para aqueles que estão com os seus equipamentos Android IPTV da Azamerica com Voucher vencido (Canais e filmes desapareceram da tela inicial) será necessário pedir novo voucher para restabelecer o APK no aparelho. Siga rigorosamente as instruções de renovação de acordo com o equipamento utilizado e atente para o número correto do whatsapp para o qual deverá enviar a solicitação. Encaminhamentos parciais de dados ou fotos não serão atendidos.
    Não mande nada além do solicitado nem escreva nada. Aguarde retorno pelo whatsapp. O atendimento é realizado pela ordem de chegada da mensagem. A renovação é gratuita.

    Link para baixar o tutorial de renovação: https://www.mediafire.com/file/0x4j5...TV_V1.pdf/file

    1
    2
    3

  • #2
    Atualizando o tópico ...

    (fonte: https://www.azaforum.com/download/IPTV/Leia.txt)

    COMUNICADO USUÁRIOS AZTV+ PRO E AZTV+ PRIME Comunicamos a todos os usuários do AZTV+ (Pro e Prime) que atualmente encontram-se com seus serviços indisponíveis, que: a partir de hoje a empresa AZ-AMERICA no intuito de manter o comprometimento com seus clientes, disponibilizará um novo aplicativo em seus aparelhos IPTV, denominado ZETA PLAY.

    Tal aplicativo será fornecido GRATUITAMENTE e seu acesso será orientado por nossa equipe através de nossos canais oficiais de comunicação: azaforum.com e via Whatsapp: +595 991 870223. Essa mudança é decorrente de desacordo comercial com o atual fornecedor que por sua vez não vem cumprindo com suas obrigações de manter o serviço disponível em sua totalidade e consequentemente viemos sofrendo ameaças de bloqueio total, desrespeitando as relações comerciais estabelecidas e consequentemente afetando a nós enquanto empresa e aos nossos clientes. Dado a isso, esgotou-se as possibilidades de solução pacífica junto a esta fornecedora.

    Solicitamos aos clientes que ainda possuem o aplicativo AZTV+ ativo que continuem usufruindo dos serviços normalmente e caso estejam recebendo anúncios em seus aparelhos sobre renovação ou suspensão do mesmo, que por favor desconsiderem as mensagens, pois não estão sendo emitidas pela AZ-AMERICA e sim por terceiros que buscam vantagens econômicas e por sua vez denegrir e prejudicar nossa marca, cujas medidas pertinentes já estão sendo adotadas. Salientamos para que recorram sempre aos nossos vínculos de comunicação oficiais acima mencionados para obterem todas as informações necessárias relacionadas a nossa linha de produtos e não nos responsabilizamos com informações distorcidas que possam ser geradas através de outros meios que não sejam através destes. Entendemos que atualmente isso possa estar gerando algum tipo de transtorno e aproveitamos a ocasião para externar o nosso pedido de desculpas e reafirmar o nosso comprometimento com a qualidade e excelência de serviço e que em nenhum momento nos eximiremos de nossas responsabilidades. Asseguramos que estamos comprometidos em garantir o funcionamento dos nossos aparelhos sem prejuízos, para isso quaisquer dúvidas e/ou consultas que venham a surgir, nossa equipe técnica estará de prontidão para auxiliá-los no que for necessário. Agradecemos a compreensão e apoio contínuo.

    Atenciosamente, Equipe AZ-AMERICA

    Comment

    Working...
    X