Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre America Box S205

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • gmic59
    replied
    Já repassado para a engenharia, Entretanto, nesse momento só conseguirá usar reduzindo a resolução para 480i

    Tente e veja se resolve até que tenhamos outro FW que corrija o problema.

    Leave a comment:


  • diegoluney
    replied
    Postado originalmente por gmic59 Ver Post
    Não correlação entre I5 e manutenção dos aplicativos em questão. Basta aguardar o retorno.
    Obrigado pelo esclarecimento. Mais uma dúvida que tenho quanto ao suporte quanto tempo vocês dão para os aparelhos?
    antes também que eu me esqueça quanto ao audio dos canais tem alguma soluçao para as travadas e de vez enquando perda do som por alguns segundos?
    voces teriam um servidor de iks no qual podemos usar apos acabar o periodo de suporte? Tipo cs da marca
    E uma pediçao quanto ao vod e azaflix teria como colocar uma especie de bufer que na qual conectamos o pen drive ele ficaria baixando para o pendrive e poderiamos deixar ele la por um tempo tipo 30min, 1hr ou 2hr ate dar um buffer bom, pois minha internet é lenta e eu queria aproveitar esses serviços.
    E por fim eu tenho um celular 3g que pra usar a internet so por usb pois nao possui wifi nem bluetooth funcional, so por usb conectei e nao reconheceu. Gostaria de usalo pois so tenho um chip pos, e gostaria de usa-lo teria alguma possibilidade de voces adptarem para receber a internet pela usb desse celular?
    Obrigado!!!
    Bom trabalho team!!!
    Last edited by diegoluney; 26-08-2017, 08:18 PM.

    Leave a comment:


  • cracao59
    replied
    Gmic59 , amigo preciso de sua ajuda , comprei o s205+ , estou usando ainda a primeira atualização na minha tv 4k samsung , quando vou atualizar para outras atualizações
    não consigo ver nada na tela tudo preto , fica inviavel fazer as configurações, essas atualizações acredito eu tem coisa que não esta combativel com minha tv , isso aconteceu tambem com outro receptor de marca diferente , o que é isso? pode solucionar esse problema? o que me orienta? preciso usar o aparelho.

    Leave a comment:


  • gmic59
    replied
    Não correlação entre I5 e manutenção dos aplicativos em questão. Basta aguardar o retorno.

    Leave a comment:


  • diegoluney
    replied
    boa tarde, sou novo nesse assunto estou com meu aparelho faz 9 meses, por sinal a qualidade e execelente so tive duas quedas, mas agora ele nao esta abrindo a parte de vod, iptv e azaflix isso e por causa do novo i5. essas funcoes vao voltar ou vao ficar reservadas para o i5. descupe a ortografia to com o teclado em espanhol kkk

    Leave a comment:


  • gmic59
    replied
    Postado originalmente por djnoga Ver Post
    Gostaria de saber do Team quando irão disponibilizar a nova att do S205+ para os parametros novos do 58W vamos trabalhar Team!! se pretendem ser o numero um
    djnoga,

    Novato aqui, apenas 1 post. Oriente-se, existe patch para repor o 58W, se não encontrou ou não executou-o em seu S205 faça-o.

    Em tempo: muda a forma de e o conteúdo de suas mensagens, aqui primamos pelo respeito mútuo.

    Espero que reflita sobre o alerta.

    Leave a comment:


  • djnoga
    replied
    Gostaria de saber do Team quando irão disponibilizar a nova att do S205+ para os parametros novos do 58W vamos trabalhar Team!! se pretendem ser o numero um

    Leave a comment:


  • cracao59
    replied
    amigos com as ultimas atualizações estou tendo problemas igual com nazaboz nz10 , comprei o S205+ plus e recebi hoje quando fui atualizar , apos a tela fica preta não aparece
    a tela principal quando vou no menu fica tudo preto , da-se impressão que não aceita o padrão da minha tv que é uma 4k samsumg 55 polegas , isso aconteceu com outro deco de outra marca
    ai quando levei em outra tv samsung no meu quarto lá apareceu de boa a tela, não deveriam corrigir isso?

    Leave a comment:


  • cracao59
    replied
    postado no lugar certo.
    Last edited by cracao59; 16-08-2017, 01:05 PM.

    Leave a comment:


  • lilaribas
    replied
    amigos, tenho um az 2005 que tb nunca abriu o powervu, sinal excelente, ja deixei uma noite inteira e nada, ja no 2010 moleza!

    Leave a comment:


  • gmic59
    replied
    Marcelo,

    Maioria dos canais estão com chaves embutidas no FW, não havendo necessidade de inclusões ou edições.

    Leave a comment:


  • marcelo3510
    replied
    Vou fazer um reset de fábrica, atualizar novamente e fazer nova busca cega no 75w, desta vez não usarei nenhum Softkey

    Leave a comment:


  • gmic59
    replied
    Postado originalmente por marcelo3510 Ver Post
    ola, fiz os testes e nada, tenho um azamerica s2010 abre normal, tanto powervu como biss, mas o s205 nada de abrir os canais do 75W
    alguem tem alguma ideia?
    Basta fazer uma busca Cega e obterá os canais desejados.

    Depois de buscar os canais, coloque no desejado e aguarde alguns minutos (aqui foram necessários 2 minutos para abrir os canais).

    A imagem fala por si própria:


    Last edited by gmic59; 05-06-2017, 11:50 PM.

    Leave a comment:


  • marcelo3510
    replied
    ola, fiz os testes e nada, tenho um azamerica s2010 abre normal, tanto powervu como biss, mas o s205 nada de abrir os canais do 75W
    alguem tem alguma ideia?

    Leave a comment:


  • marcelo3510
    replied
    grato amigo, farei os testes.

    Leave a comment:

Working...
X