Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Receptor AZ-América KING **NEW**

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por Marcelpfp Ver Post
    O meu chegou, aparelho lindo. Gostei do menu, bem intuitivo, fácil de manusear e o controle é muito bom.
    E a qualidade de imagem dele Marcel, é top? E as transições de tela são rápidas?

Comment

Postado originalmente por wesileyfreitas Ver Post

E a qualidade de imagem dele Marcel, é top? E as transições de tela são rápidas?
      Imagem excelente. Linux é Linux ! As transições de tela estão filés, bem rápidas.

Comment

Imagem excelente. Linux é Linux ! As transições de tela estão filés, bem rápidas.
        Blz Marcel essa semana, vou pegar um pra mim. Tá rodando em quais sats???

Comment

Postado originalmente por wesileyfreitas Ver Post

Blz Marcel essa semana, vou pegar um pra mim. Tá rodando em quais sats???
          Eu tenho somente o 70w pra canais, está abrindo a grade completa ( todos canais sds e hds).

Testei IKS puro, SKS puro e IKS/SKS todas formas está rodando liso e sem conflitos.

Acredito eu que deva estar rodando o 43w e 61w, ambos com grade parcial, mas só testando mesmo, isso vou ficar devendo.

E quanto a Banda C, os p0wer.vu devem estar funcionando também, já que a última fw dele tem essas melhorias.
          Last edited by Marcelpfp; 08-06-2018, 01:12 PM.

Comment

Eu tenho somente o 70w pra canais, está abrindo a grade completa ( todos canais sds e hds).

Testei IKS puro, SKS puro e IKS/SKS todas formas está rodando liso e sem conflitos.

Acredito eu que deva estar rodando o 43w e 61w, ambos com grade parcial, mas só testando mesmo, isso vou ficar devendo.

E quanto a Banda C, os p0wer.vu devem estar funcionando também, já que a última fw dele tem essas melhorias.
            Vlw Marcel, assim que estiver com ele vou testar, tenho antenas aqui pra, 58,61,63 e 107 pra Keys e o 70 pra canais, além do iks. Vlw ai pelas dicas Marcel

Comment

Para Keys eu tenho somente o 63w e está Lisaço

Comment

Para Keys eu tenho somente o 63w e está Lisaço
                Ah sim o 63 ta muito Bom mesmo Marcel

Comment

Bom dia, acabei de comprar um.
                  Tenho dois s1005 ccm no 58w. Só tenho uma antena para keys e está no 58w Posso usar o King no 58w também para keys ou ele não funcionará por ser acm?

Comment

Tem decos e/ou dongos de outras marcas que fazem o reshare de keys. O azamerica tem algum aparelho que possui algo similar, ou seja, faz o reshare?
                    Pergunto isso porque não tem como eu instalar mais antenas aqui.

Comment

Postado originalmente por jweste Ver Post
                      Bom dia, acabei de comprar um.
                      Tenho dois s1005 ccm no 58w. Só tenho uma antena para keys e está no 58w Posso usar o King no 58w também para keys ou ele não funcionará por ser acm?
                      Funciona sim. Porém, os satkeys 63w, 30w e 107w são hoje os recomendados e mais estáveis, todos estes abrindo grade completa do 70w.

PS: 63w é o que funciona no Brasil inteiro com uma antena de 60cm, já o 30w precisa de uma antena de 90cm para conseguir um bom sinal, o 107w pode usar como referência o 70w e utilizar o método de antena invertida. Este tem vários videos que você encontra pela internet.

Comment

[QUOTE=jweste;n157235]Bom dia, acabei de comprar um.
                        Tenho dois s1005 ccm no 58w. Só tenho uma antena para keys e está no 58w Posso usar o King no 58w também para keys ou ele não funcionará por ser acm?[/QUOTE

Editado: respondido acima.
                        Last edited by Marcelpfp; 11-06-2018, 09:54 AM.

Comment

Postado originalmente por jweste Ver Post
                          Tem decos e/ou dongos de outras marcas que fazem o reshare de keys. O azamerica tem algum aparelho que possui algo similar, ou seja, faz o reshare?
                          Pergunto isso porque não tem como eu instalar mais antenas aqui.
                          Não será necessário mais antenas para suprir suas necessidades, basta colocar LNB octuplos em cada uma das antenas e baixar um cabo para cada decodificador. Isso vale para antena de canais e de chaves.

Boa sorte.

Comment

Galera, o aparelho é bom. Trocas super rápidas. Só achei a interface dele bem feia. A imagem e som realmente são excelente, porém, notei que a imagem do S2010 é melhor. Alguém teve essa impressão também?

Comment

Postado originalmente por michelaguiar Ver Post
                              Galera, o aparelho é bom. Trocas super rápidas. Só achei a interface dele bem feia. A imagem e som realmente são excelente, porém, notei que a imagem do S2010 é melhor. Alguém teve essa impressão também?
                              a) layout = questão pessoal.
                              b) comparações entre modelos com chipset diferente plataformas diferentes não fazem sentido algum.

Comment

Tenho aqui o king, realmente o menu é feio e escuro.

Comment

Working...
                                X