Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários sobre atualização AZ King v. 1.02 de 24/05/2018

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Comentários sobre atualização AZ King v. 1.02 de 24/05/2018

Tópico destinado aos comentários sobre a atualização Az King versão 1.02 de 24/05/2018.

O meu receptor King esta apresentando um problema no controlador de volume pelo controle remoto em alguns canais não consigo controlar o volume da tv pelo controle do receptor e em outros sim. Gostaria de saber se é um problema físico ou um bug da atualização passível de correção. no mais o receptor é muito bom.

Comment

Postado originalmente por rrferraz Ver Post
      O meu receptor King esta apresentando um problema no controlador de volume pelo controle remoto em alguns canais não consigo controlar o volume da tv pelo controle do receptor e em outros sim. Gostaria de saber se é um problema físico ou um bug da atualização passível de correção. no mais o receptor é muito bom.
      Desative o AC3 do menu de configurações e deixe em PCM

Comment

Gilmar, com licença, tenho esse problema na TV LG nos canais HDs que ficam com áudio mesmo zerando no receptor, para resolver basta fazer isso:

Menu--->Configurações do Sistema--->OSD--->AC3 Bypass--->Des

Menu--->Configurações do Sistema--->Sistema--->Tipo de áudio--->AC3

PS: não adianta mudar pra PCM, pode deixar em AC3, o que tem que mudar é no OSD como mostrei no caminho acima como desligado.
        Last edited by Marcelpfp; 21-06-2018, 11:23 AM.

Comment

Por favor, o King funciona SKS no 30W? Se sim quais são as TPs por favor

Comment

30W está disponível via Net Update para grande parte dos modelos da Azamerica. Entretanto o sinal do TP de dados é fraco e abrange apenas algumas regiões do país.

Se deco é ACM, Use-o preferencialmente no 63W

Comment

Bom dia, tambem preciso apontar para o 30w pois minha localização não dá visada para o 63w. Poderia fornecer as TPs?

Comment

Também tenho problemas, em AC3 o meu audio da TV e do deco mesmo no máximo ficam muito baixos. Em PCM o audio melhora um pouco em varios canais mas tem canais como a bandnews que tenho que aumentar muito, o volume da tv e do deco para escutar. Tem alguma coisa errada nessa função de som do deco. Isso não acontece com meu s2005 e 1005.
                Em resumo, só dá para assistir tv com o deco e a tv no volume perto do máximo. Mas, nessa configuaração, tem alguns canais, que o volume aumenta demais. Com o AC3 Bypass ligado, o controle de volume não funciona. Mesmo no zero ele não abaixa. O controle automatico de ganho do volume desse deco não funciona bem. Espero que a nova fw conserte isso.
                Last edited by jweste; 25-06-2018, 08:43 PM.

Comment

O menu original do fabricante era bonito, após atualizar a firmware o menu de bonito passou a ser muito feio. Várias palavras do menu estão truncadas e só dá para saber o que é pelo desenho dos icons

Comment

Postado originalmente por jweste Ver Post
                    Bom dia, tambem preciso apontar para o 30w pois minha localização não dá visada para o 63w. Poderia fornecer as TPs?
                    Use Tp 11884 v 27500 w ajusrte pelo tp 12052 h 27500.

Comment

Postado originalmente por jweste Ver Post
                      O menu original do fabricante era bonito, após atualizar a firmware o menu de bonito passou a ser muito feio. Várias palavras do menu estão truncadas e só dá para saber o que é pelo desenho dos icons
                      Questão de gosto pessoal. Cada deco com sua peculiaridade.

Comment

Postado originalmente por gmic59 Ver Post

Questão de gosto pessoal. Cada deco com sua peculiaridade.
                        Concordo que é gosto pessoal quanto ao design dos menus. Mas menus truncados acho que devem ser consertados. Por exemplo onde na tela de configurações(de satelite, por exemplo), só dá para saber o que é olhando o icon, pois o texto está truncado. Pelo que vi, também, as postagens sobre o design menu são quase unânimes de que é feio.

Comment

Quando desligo o receptor na tomada ele volta frisando. Para estabilizar preciso desativar SKS e deixar só o IKS. Quando estabiliza consigo manter os dois sistemas ativos. Isso é normal?

Comment

Postado originalmente por sandro_luciano Ver Post
                            Quando desligo o receptor na tomada ele volta frisando. Para estabilizar preciso desativar SKS e deixar só o IKS. Quando estabiliza consigo manter os dois sistemas ativos. Isso é normal?
                            Reveja apontamento da sua antena no tuner 2. Não deveria acontecer.

Comment

boa noite como mudar q resolucao para 4k nao tem opcao ?
                              Thyago_Zacarin.

Comment

Working...
                              X