Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários Atualização Az-America King v1.09 de 30/01/2019

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Comentários Atualização Az-America King v1.09 de 30/01/2019

Tópico para Comentários Atualização Az-America King v1.09 de 30/01/2019. Para Status utilize o tópico existente para essa finalidade.

Sistemas IKS/SKS63w estão OK, seja puro ou simultaneos.

Aplicativos IPTV, VOD e Aza-Flix estão OK.

Não encontrei nenhum bug nesta fw.

__________________________________________________ __________________________________________________ _________________________

Last edited by gmic59; 08-02-2019, 10:58 PM.

Comment

Estou com um pequeno problema com a versão v1.09. O controle de volume pelo controle do receptor não funciona corretamente. Mesmo pressionando a tecla mute o volume continua.
      Não sei se esse problema ocorria em versões anteriores porque adquiri este mês dois receptores King.
      Demais o IKS e SKS 63 super estáveis. Aplicativos IPTV, VOD e Aza-Flix excelentes!
      Last edited by jaugusto1968; 13-02-2019, 07:02 PM.

Comment

Desative a opção AC3 no menu de configurações e no Menu OSD

Comment

Postado originalmente por gmic59 Ver Post
          Desative a opção AC3 no menu de configurações e no Menu OSD
          Gmic59, com licença, basta deixar desligada a opção AC3 no menu OSD que resolve.

PS: eu tenho uma tv LG que faço isso e “problema” resolvido, parece que é só nessa marca, pois testei na TV Samsung e isso não ocorre, ou seja, pode deixar ligado que não acontece esse problema do som nos canais hds que mesmo vc zerando, o áudio continua.

Comment

Aqui tenho uma Samsung UN55MU6100 e funcionou corretamente desativando nas duas opções conforme instrução do Gmic59. Obrigado.

Comment

Postado originalmente por Marcelpfp Ver Post

Gmic59, com licença, basta deixar desligada a opção AC3 no menu OSD que resolve.

PS: eu tenho uma tv LG que faço isso e “problema” resolvido, parece que é só nessa marca, pois testei na TV Samsung e isso não ocorre, ou seja, pode deixar ligado que não acontece esse problema do som nos canais hds que mesmo vc zerando, o áudio continua.
              Um amigo havia me relatado problema semelhante.

Comment

Postado originalmente por wesileyfreitas Ver Post

Um amigo havia me relatado problema semelhante.
                E isso ocorre em todos modelos GX da marca (Champions, King, Silver, S1009/S1009+, AMB 105/105+, AMB S205/s205+).

Outro fato que ocorre é o iptv parar de pegar depois de algumas horas do aparelho ligado, para retornar a funcionar, basta desligar da tomada e ligar novamente e assim vai, esse loop.

PS: Aza-Flix não ocorre isso!

Comment

Postado originalmente por Marcelpfp Ver Post

E isso ocorre em todos modelos GX da marca (Champions, King, Silver, S1009/S1009+, AMB 105/105+, AMB S205/s205+).

Outro fato que ocorre é o iptv parar de pegar depois de algumas horas do aparelho ligado, para retornar a funcionar, basta desligar da tomada e ligar novamente e assim vai, esse loop.

PS: Aza-Flix não ocorre isso!
                  Realmente marcel esse bug do iptv ja vi em varios da linha mesmo.

Comment

Working...
                  X