Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre Az-America S1001

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por gmic59 Ver Post

    58w para decos CCM off e sem previsão de retorno.

    Use o 107w ou iks.


    Show, aqui tem o link do patch do 107w?, ou o mesmo patch já funciona pra ele?, não sei nem se vai ter visada, mas vale a tentativa, sem internet onde o aparelho ta instalado, dependendo do que acontecer vou ter que passar ele pra frente e comprar outro, obrigado pela atenção

    Comment


    • Postado originalmente por adicius Ver Post

      Show, aqui tem o link do patch do 107w?, ou o mesmo patch já funciona pra ele?, não sei nem se vai ter visada, mas vale a tentativa, sem internet onde o aparelho ta instalado, dependendo do que acontecer vou ter que passar ele pra frente e comprar outro, obrigado pela atenção
      Use este: http://www.mediafire.com/file/gj844t..._107w.cfg/file

      Comment


      • Olá
        Queria tirar uma dúvida!
        Tenho um S1001 a mais de 5 anos, não tenho o que reclamar dele, funcionou perfeitamente por muito tempo.
        Sei que o aparelho foi descontinuado, porém por IKS estava perfeito.
        Ultimamente percebi que o aparelho perde a conexão com o IKS, sendo necessário reiniciar o deco ou editar as configuração de IP, mudando de DHCP para Manual, realizando este procedimento, o IKS volta a funcionar normalmente.
        Encontrei pessoas com o mesmo problema em outros fóruns, então não é um problema em meu aparelho.
        Existe alguma solução para o problema?

        Obrigado
        Last edited by THEAZMAN; 24-09-2019, 10:27 AM.

        Comment


        • Postado originalmente por THEAZMAN Ver Post
          Olá
          Queria tirar uma dúvida!
          Tenho um S1001 a mais de 5 anos, não tenho o que reclamar dele, funcionou perfeitamente por muito tempo.
          Sei que o aparelho foi descontinuado, porém por IKS estava perfeito.
          Ultimamente percebi que o aparelho perde a conexão com o IKS, sendo necessário reiniciar o deco ou editar as configuração de IP, mudando de DHCP para Manual, realizando este procedimento, o IKS volta a funcionar normalmente.
          Encontrei pessoas com o mesmo problema em outros fóruns, então não é um problema em meu aparelho.
          Existe alguma solução para o problema?

          Obrigado
          Conexão comn o servidro pode eventualmente não acontecer por bloqueio involuntário da operadora. Mas geralmente está ON e liso.

          Quando não houver conexão (servidor 40 desconectado), desligue deco, roteador e modem >> aguarde 15 segundos e lilgue tudo novamente. Veja se resolve.

          Comment


          • Postado originalmente por gmic59 Ver Post

            Conexão comn o servidro pode eventualmente não acontecer por bloqueio involuntário da operadora. Mas geralmente está ON e liso.

            Quando não houver conexão (servidor 40 desconectado), desligue deco, roteador e modem >> aguarde 15 segundos e lilgue tudo novamente. Veja se resolve.
            Vou testar, inclusive com VPN, não acredito que minha operadora realize bloqueios, porém ela esta realmente com problemas de rota para fora do país.
            De todas formas obrigado.

            Comment

            Working...
            X