Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre Az-America S1001

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Alguém pode dar um feedback sobre esse novo patch pra estabilizar o SKS no Sat 22w?
    Não vejo comentários sobre isso.

Comment

• Postado originalmente por normand_korn Ver Post
      Alguém pode dar um feedback sobre esse novo patch pra estabilizar o SKS no Sat 22w?
      Não vejo comentários sobre isso.
      Ontem tinha vários tópicos a respeito dos pacths amigo pro 22w.

Comment

• Postado originalmente por jose salvador Ver Post
        S1001
        Bom dia:última att. IKS desconectado.
        IKS =OFF
        58w=ON

Eu tava com esse problema amigo no deco aqui, fixa Recovery e fui colocando as atts uma atrás da outra, e consegui resolver esse problema.

Comment

• Obrigado pela dica amigo,os dois decos estão com o mesmo problema, fiz pelo cabo o recovery e a última att. e nada.

Comment

Obrigado pela dica amigo,os dois decos estão com o mesmo problema, fiz pelo cabo o recovery e a última att. e nada.
            Vc colocou as atts passo a passo uma após outra??

Comment

• Sim ,58w ON

Comment

Sim ,58w ON
                As Keys realmente estão rodando bem, a galera tá se queixando mesmo é do iks.

Comment

• 61W
                  SKS 22W OFF
                  Iks ON
                  HDs OFF

Comment

• Postado originalmente por drone Ver Post
                    61W
                    SKS 22W OFF
                    Iks ON
                    HDs OFF
                    Sat 61W canais com SKS 22W ON S1001
                    Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

Comment

• Postado originalmente por Costa_ZL™ Ver Post
                      Sat 61W canais com SKS 22W ON S1001
                      Con mi s1001 no hay caso, he tratado de todo, pero sks 22W off para mi. Tengo buena señal, me dice "tuner lock" pero nada de keys. Con 22W 2. Cualquier comentario bienvenido.

Comment

Con mi s1001 no hay caso, he tratado de todo, pero sks 22W off para mi. Tengo buena señal, me dice "tuner lock" pero nada de keys. Con 22W 2. Cualquier comentario bienvenido.
                        Tienes que elegir en la lista de satélites que aparecen al apretar F1+111 el SES4-2 o sea la segunda opción.

Comment

pode ser problema no LNB, tive este problema um tempo atras era LNB tive que trocar.

Obs.: atualizar o Path 2x ou seja deve fazer que apareça a msg de SUCESSO! 2x.
                          Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

Comment

• Boa noite galera, tow com um s1001 aqui que n consigo ativar o iks de jeito nenhum. Ele tava com a penúltima att, dai coloquei essa ultima att que saiu prá ele, e mesmo assim o iks n ativa de jeito nenhum dá server expirado. Alguém tem alguma dica prá me dá?? Lembrando o sks com as Keys no 58w estão rodando bem??

Comment

• Postado originalmente por javipy Ver Post
                              Tienes que elegir en la lista de satélites que aparecen al apretar F1+111 el SES4-2 o sea la segunda opción.
                              tente fazer idem abaixo:

1ª por em kal ker canal F1+666 -> seta no controle para esquerda => serve 40 -> F1 -> Sim => Desligar da tomada.

2ª mudar o DNS ir no menu de config de IP -> desabilitar o DHCP => e mudar DNS 1 e 2 para 8.8.8.8 e 8.8.4.4.

3ª Faça reset no modem/roteador/deco

4ª testar via cabo de rede e wifi, se possivel teste com internet de outras operadora. (tem que testar com internet de outra operadora, pois varias casos só funcionou via 3G do cel ok).

Se não ativar, faça idem abaixo:

Quando aparecer IKS vencido ou expirado
                              O usuário deverá enviar uma Mensagem Privada para o Admin EasyTEC
                              Informando
                              Número de Série que está da Tela Sobre o STB
                              Número de Série que está na etiqueta embaixo do equipamento
                              JAMAIS POSTAR Número de Série de decos em tópicos

Sim, SKS 58W ok.

Comment

• Postado originalmente por Costa_ZL™ Ver Post
                                tente fazer idem abaixo:

1ª por em kal ker canal F1+666 -> seta no controle para esquerda => serve 40 -> F1 -> Sim => Desligar da tomada.

2ª mudar o DNS ir no menu de config de IP -> desabilitar o DHCP => e mudar DNS 1 e 2 para 8.8.8.8 e 8.8.4.4.

3ª Faça reset no modem/roteador/deco

4ª testar via cabo de rede e wifi, se possivel teste com internet de outras operadora. (tem que testar com internet de outra operadora, pois varias casos só funcionou via 3G do cel ok).

Se não ativar, faça idem abaixo:

Quando aparecer IKS vencido ou expirado
                                O usuário deverá enviar uma Mensagem Privada para o Admin EasyTEC
                                Informando
                                Número de Série que está da Tela Sobre o STB
                                Número de Série que está na etiqueta embaixo do equipamento
                                JAMAIS POSTAR Número de Série de decos em tópicos

Sim, SKS 58W ok.
                                Vlw costa fiz como vc sugeriu e o problema foi resolvido. Muito obrigado!!!

Comment

Working...
                                X