Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre Az-America S1001

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Amigos, tenho uma antena no 61W com keys no 107.3W, os canais FTA abrem normalmente, mas os canais do 61w codificado simplesmente não abrem, o que pode estar ocorrendo? Com o Azamerica S1001. Obrigado pelas respostas

Comment

• Postado originalmente por pecedos Ver Post
      Amigos, tenho uma antena no 61W com keys no 107.3W, os canais FTA abrem normalmente, mas os canais do 61w codificado simplesmente não abrem, o que pode estar ocorrendo? Com o Azamerica S1001. Obrigado pelas respostas
      Bom amigo o mais viável pra vc seria apontar sua antena que está no 61 pro 70 e deixa o 107 como Sat de Keys, pq o 61 pra canais já n vem bem a um tempo, e a grade do 70 é bem mais atrativa.

Comment

• S1005 tá pegando os HDs por IKS. Só o S1001 ficou para trás.

Comment

• Faz o reset de fábrica e depois faz um downgrade pro firmware 18159. Pelo menos aqui é o que está funcionando melhor no IKS.

Comment

• Postado originalmente por Antilammer Ver Post
            Faz o reset de fábrica e depois faz um downgrade pro firmware 18159. Pelo menos aqui é o que está funcionando melhor no IKS.
            Obrigado!

Realmente, aqui foi o que resolveu o problema!

Comment

S1005 tá pegando os HDs por IKS. Só o S1001 ficou para trás.
              Amigo o s1001 com certeza n irá mais abrir canais HDs, até pq se desse fosse o caso ele teria recebido atualização que nem o 1005. Já já ele ficará pra trás, logo depois será a vez do 1005 e assim a pirataria segue.

Comment

Faz o reset de fábrica e depois faz um downgrade pro firmware 18159. Pelo menos aqui é o que está funcionando melhor no IKS.
                Vc tem razão amigo ontem constatei que essa versão de att pra esse aparelho é a que está funcionando melhor no momento.

Comment

• A versão que estou usando é : 1.09.18259 de 16 jun 2017,e ta liso liso em sks e iks.

Comment

• Boa noite, estou aguardando o patch pra a tp onde estão as keys do 58W, alguém pode me socorrer? Obrigado.

Comment

• Postado originalmente por EddyNunes Ver Post
                      A versão que estou usando é : 1.09.18259 de 16 jun 2017,e ta liso liso em sks e iks.
                      SKS esta pegando nesta versão? No 58?

Comment

• Postado originalmente por Gimli Ver Post

com essa versão ta abrindo tbm no 61 e no 58, só no 61 todo dia cai.

Comment

• Tenho a de 60cm e a de 90cm. Dá muito pouca diferença de sinal, não compensa. Se for trocar pegue uma de pelo menos 1,20 de chapa ou fibra.

Comment

• Postado originalmente por Gimli Ver Post

Se for usar SKS no 58 tem que ser no mínimo a 18259. Só não recomendo a última 18294 que está com alguns bugs.

Comment

• Uma pena, esse S1001 foi um dos melhores aparelhos que a Az-América lançou até hoje. Mas os SDs estão lisos e espero que deixem funcionando pelo menos isso.

Comment

Se for usar SKS no 58 tem que ser no mínimo a 18259. Só não recomendo a última 18294 que está com alguns bugs.
                                Vou fazer a troca do aparelho mês que vem!!!!! Pois estou com 2 aparelhos no 63.

Obrigado

Comment

Working...
                                X