Anúncio

Collapse
No announcement yet.

az América 1001

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • az América 1001

    Boa noite, baixei já a última atualização do dia 04/09/2015 instalei no aparelho, e não quer pegar, Quero saber porque minhas antenas o técnico virou para o satélite Star One C 2, fiquei sabendo que não está funcionando este satélite mais, é verdade ? tenho mudar a posição da antena para outro satélite ? Ou não precisa ? Porque não está pegando meus canais, ? está tendo problemas de novo ?
    grato

  • #2
    Postado originalmente por darklord20104 Ver Post
    Boa noite, baixei já a última atualização do dia 04/09/2015 instalei no aparelho, e não quer pegar, Quero saber porque minhas antenas o técnico virou para o satélite Star One C 2, fiquei sabendo que não está funcionando este satélite mais, é verdade ? tenho mudar a posição da antena para outro satélite ? Ou não precisa ? Porque não está pegando meus canais, ? está tendo problemas de novo ?
    grato
    Amigo,
    reveja tudo ai pois esta tudo ok, veja se o cabo esta no tuner correto 1, veja se esta habilita o teu sistema de keys IKS ou SKS no F1 111.
    Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por costa.telecom
      Amigo,
      reveja tudo ai pois esta tudo ok, veja se o cabo esta no tuner correto 1, veja se esta habilita o teu sistema de keys IKS ou SKS no F1 111.
      Se puder me explicar melhor porque não entendo.....onde vejo se está habilitado0 o sistema de keys ? No f1 111 eu sei fazer, ai clico no modo SDS, e miro tanto no star one c1 como no C2......e mesmo assim está tudo branco, todos os canais estão aqui, só que estão Codificados. Tem alguma coisa, pequena, errado. Aqui uso 2 antenas, 2 cabos. está tudo correto, pois eu assistia filmes, ja uns dias atras, ai começaram a dar problemas, e liguei para um amigo e disse que saiu uma nova atualização do dia 04/09
      grato.

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por costa.telecom Ver Post
        Amigo,
        reveja tudo ai pois esta tudo ok, veja se o cabo esta no tuner correto 1, veja se esta habilita o teu sistema de keys IKS ou SKS no F1 111.
        Se puder fazer o favor de explicar , resumindo ai como faz isso no F1 111, eu fico muito agradecido.

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por darklord20104
          Se puder me explicar melhor porque não entendo.....onde vejo se está habilitado0 o sistema de keys ? No f1 111 eu sei fazer, ai clico no modo SDS, e miro tanto no star one c1 como no C2......e mesmo assim está tudo branco, todos os canais estão aqui, só que estão Codificados. Tem alguma coisa, pequena, errado. Aqui uso 2 antenas, 2 cabos. está tudo correto, pois eu assistia filmes, ja uns dias atras, ai começaram a dar problemas, e liguei para um amigo e disse que saiu uma nova atualização do dia 04/09
          grato.
          Amigo,
          Qual o sat do tuner 2 que vc usa no SKS?

          F1 111 SDS e escolha o teu satelite de keys, 22w, 30w, 58w, 61w...
          Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por costa.telecom
            Amigo,
            Qual o sat do tuner 2 que vc usa no SKS?
            Não ta configurado Tuner 2 ou não sei onde é. Só aparece um satélite p mim que é o Star One C2, Nas configurações, aparecem nomes de todos. isso eu sei. Como vou ver isso no f1 ?

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por costa.telecom Ver Post
              Amigo,
              Qual o sat do tuner 2 que vc usa no SKS?

              F1 111 SDS e escolha o teu satelite de keys, 22w, 30w, 58w, 61w...
              Então quando clico no F1 111 e Vou no modo SDS, aparece nome dos satélites, não Keys. Ai la tem star one c2 , amazonas , etc, etc....entende ?

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por costa.telecom Ver Post
                Amigo,
                Qual o sat do tuner 2 que vc usa no SKS?

                F1 111 SDS e escolha o teu satelite de keys, 22w, 30w, 58w, 61w...
                Estou respondendo 3 vezes, não sei se pode, mas preciso saber isso, no F1 111 SDS, escolho o satélite Star One C2 e clico na seta aparecem os numeros de keys........é ai q vc fala ? Qual a key do satélite Star One C2 ? neta opção não aparece como 22w ,30 w aparece outros numeros......

                Comment


                • #9
                  Postado originalmente por darklord20104
                  Estou respondendo 3 vezes, não sei se pode, mas preciso saber isso, no F1 111 SDS, escolho o satélite Star One C2 e clico na seta aparecem os numeros de keys........é ai q vc fala ? Qual a key do satélite Star One C2 ? neta opção não aparece como 22w ,30 w aparece outros numeros......
                  Amigo,
                  fisicamente falando qual é o teu satelite de keys/chaves? tua antena esta apontado para qual satelite hispasat, ses4, amazonas, qual? sabendo disto ai vc F1 111 SDS e escolha o sat que tua antena esta apontada e conectada no teu tuner 2, fui claro?
                  Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                  Comment


                  • #10
                    Tentar RESUMIR ! ! !

                    Vamos do principio, pois nem eu estou entendendo NADINHA

                    Amigo, você pretende usar o seu receptor com SKS (duas antenas)
                    ou pretende usar seu receptor ligado a uma antena e na Internet (IKS)
                    O Satélite 70W da CL4R0, está funcionando muito bem não apresenta falhas

                    Se vai usar SKS (duas antenas) a outra antena precisa estar apontada preferencialmente para o 22W
                    O Menu "secreto" que aparece quando vc pressiona a tecla F1 e quatro vezes a tecla 1
                    Serve para configurar qual serviço quer usar SDS(SKS) ou Internet (IKS)

                    Espero ter ajudado um pouco, qualquer coisa estou á disposição, e os colegas tambem !
                    Área Técnica AZ-América
                    Administrador do AZA Fórum

                    Leia as Regras do AZA-Forum antes postar, são poucas linhas, mas muito importantes !
                    Problemas, de trangressões as regras, relate por Private Mensagens !
                    Se fui útil não esqueça de clicar na estrelinha aqui embaixo

                    Comment


                    • #11
                      Postado originalmente por costa.telecom
                      Amigo,
                      fisicamente falando qual é o teu satelite de keys/chaves? tua antena esta apontado para qual satelite hispasat, ses4, amazonas, qual? sabendo disto ai vc F1 111 SDS e escolha o sat que tua antena esta apontada e conectada no teu tuner 2, fui claro?
                      Minha antena está apontado para o Star One C2 , já fiz isso f1 111 apontei para o Star one C1 Na lista e no star one c2, até ai ja entendi. Agora me explique sobre o tuner onde vejo isso ? tuner 1 , tuner 2 ? vc foi claro, sim o que eu quis dizer no começo que um amigo meu disse que o Star One C2 ou C1 estava tendo problemas, e que ia ser desativado. Ele me disse p chamar o técnico e virar a antena para outro satélite, é verdade isso ? Vc não mencionou o Star One c2 ai, então acho que agora vc me entendeu ?

                      Comment


                      • #12
                        Postado originalmente por EasyTEC
                        Vamos do principio, pois nem eu estou entendendo NADINHA

                        Amigo, você pretende usar o seu receptor com SKS (duas antenas)
                        ou pretende usar seu receptor ligado a uma antena e na Internet (IKS)
                        O Satélite 70W da CL4R0, está funcionando muito bem não apresenta falhas

                        Se vai usar SKS (duas antenas) a outra antena precisa estar apontada preferencialmente para o 22W
                        O Menu "secreto" que aparece quando vc pressiona a tecla F1 e quatro vezes a tecla 1
                        Serve para configurar qual serviço quer usar SDS(SKS) ou Internet (IKS)

                        Espero ter ajudado um pouco, qualquer coisa estou á disposição, e os colegas tambem !
                        Sim meu satélite que está apontado é 70 W, Star one C2. ou c1 ? Uso 2 antenas, eu já fiz teste e liguei na internet, e deu certo, só que tenho pegar meu modem e colocar la perto do aparelho azamerica 1001 e conectar o cabo amarelo porque ele é de 1 m e meio. Tenho comprar 10 m de fio e conectar la.......mas não fiz isso, Mas o que eu quero dizer que já ando vendo filmes aqui, ja faz desde o ano passado, ja fiz, 3 atualizações, e nesta agora, não quer pegar nada.........por enquanto, não sei só chover não pega nada.

                        Comment


                        • #13
                          Postado originalmente por darklord20104
                          Minha antena está apontado para o Star One C2 , já fiz isso f1 111 apontei para o Star one C1 Na lista e no star one c2, até ai ja entendi. Agora me explique sobre o tuner onde vejo isso ? tuner 1 , tuner 2 ? vc foi claro, sim o que eu quis dizer no começo que um amigo meu disse que o Star One C2 ou C1 estava tendo problemas, e que ia ser desativado. Ele me disse p chamar o técnico e virar a antena para outro satélite, é verdade isso ? Vc não mencionou o Star One c2 ai, então acho que agora vc me entendeu ?
                          Amigo,
                          tem algo errado aii vamos la:

                          1ª Tuner 1 = satelite de canais por ex: C2 70w, 61w amazonas, 43w ceu (olhe atras do deco esta escrito tuner 1 ou tuner A.

                          2ª satelites para keys/chaves são: 22w, 30w, 58w, 61w.

                          ou seja esta satelite que vc menciona C1 não serve para SKS ok.

                          vai no menu de config de satelite selecione o sat 70w C2 e faz busca e veja quantos canis ele acha faz busca cega.
                          Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                          Comment


                          • #14
                            Postado originalmente por costa.telecom
                            Amigo,
                            tem algo errado aii vamos la:

                            1ª Tuner 1 = satelite de canais por ex: C2 70w, 61w amazonas, 43w ceu (olhe atras do deco esta escrito tuner 1 ou tuner A.

                            2ª satelites para keys/chaves são: 22w, 30w, 58, 61w.

                            ou seja esta satelite que vc menciona C1 não serve para SKS ok.

                            vai no menu de config de satelite selecione o sat 70w C2 e faz busca e veja quando cais ele acha faz busca cega.
                            Sei e porque antes pegava ? e agora não está pegando, C2 serve então ? o meu aqui está apontado só para o satélite 70 w STAR one c2. que mostra quando vou fazer a busca, os sinais embaixo em vermelho e azuis.....fui ver nos outros satélites e não tem sinais nenhum, meu amigo me disse ja que a antena minha esta apontado apenas p um satélite o star one c2. O que eu faço então ?

                            Comment


                            • #15
                              Boa noite
                              tambem estou com meu az s1001 expired o que eu faço para resolver..
                              numero de serie é 1404100003019

                              boa noite gemic 59 nãoestou conseguindo enviar mensagem diretamente á vc..
                              estou com um azamerica 1001 hd expired..numero de série 1404100003019 poderia me ajudar,estou a dias quebrando a cabeça..

                              Bom dia, também estou com o S1001 expired

                              Comment


                              • gmic59
                                gmic59 commented
                                Editing a comment
                                Título s1001 expired número de série 140406002362 o que pode ser

                              • gmic59
                                gmic59 commented
                                Editing a comment
                                Vou avisar novamente: se alguém tornar a editar a mensagem de outro usuário , vou banir do fórum.

                              • lissin
                                lissin commented
                                Editing a comment
                                Expired,modelo do seu receptor S1001 e Número de Série 140326005080 Aguardando alguma resposta, pois tem várias pessoas com esse problema
                            Working...
                            X