Anúncio

Collapse
No announcement yet.

IKS Expired. *Azamerica S1001 IKS *Número de Série: 131012012318 *Servidor 40 Expire

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Poxa pessoal, estamos aqui pra se ajudar, vamos respeitar a todos, inclusive o moderador Gmic59 que sempre é prestativo e está disposto a ajudar sem restrição.

Por causa de alguns, os bons acabam sofrendo as consequências.

################################################## ####################################

Amigo peço a compreensão de vcs pois muitos são usuários novos que ao fazer o cadastro não estão recebendo o e-mail para confirmação, então ficam bloqueados para enviar mensagens apenas podem editar.
    Se não fosse editando como eles iriam enviar suas mensagens?
    Peço que verifiquem esse problema dos emails se possível por favor. desde já agradeço pela atenção e compreensão.

Comment

Postado originalmente por Marcelpfp
      Poxa pessoal, estamos aqui pra se ajudar, vamos respeitar a todos, inclusive o moderador Gmic59 que sempre é prestativo e está disposto a ajudar sem restrição.

Por causa de alguns, os bons acabam sofrendo as consequências.

################################################## ####################################

Amigo peço a compreensão de vcs pois muitos são usuários novos que ao fazer o cadastro não estão recebendo o e-mail para confirmação, então ficam bloqueados para enviar mensagens apenas podem editar.
      Se não fosse editando como eles iriam enviar suas mensagens?
      Peço que verifiquem esse problema dos emails se possível por favor. desde já agradeço pela atenção e compreensão.
      Vc tá certo Marcel o gmic59 é o único dos que estão a frente do fórum que te aparecido com frequência e que está sempre disposto a ajudar.

################################################## ################################################## #####################

Boa Noite desculpe pegar carona aqui mas email de ativação ainda não chegou, sendo assim estou aqui passando os dados do aparelho para ativação do iks desde de já agradeço atenção do Moderadores.

S 1007+
      1.09.20291 (4 6 I: 1 1)
      Jan 30 2019
      161123010131
      332/6100
      1444/4000

obrigado a todos

Comment

Olá bom dia a todos. Peço por gentileza que vejam o meu deco. Receptor s2015 está na ultima versão, porem expirou. Desde já agradeço aos moderadores. Forte abraço

Comment

Postado originalmente por Jean Carlo
          Olá bom dia a todos. Peço por gentileza que vejam o meu deco. Receptor s2015 está na ultima versão, porem expirou. Desde já agradeço aos moderadores. Forte abraço
          Jean, encaminhado à equipe Técnica. Aguardar.

Comment

Olá gmic59. Agradeço irmão. Hoje pela manhã eu olhei e tinha voltado os canais, no IPTV, sendo que não pegou os canais do Brasil. Mas já é um bom sinal ter voltado. agradeço demais pelo empenho em tentar resolver.

Comment

Postado originalmente por Jean Carlo
              Olá gmic59. Agradeço irmão. Hoje pela manhã eu olhei e tinha voltado os canais, no IPTV, sendo que não pegou os canais do Brasil. Mas já é um bom sinal ter voltado. agradeço demais pelo empenho em tentar resolver.
              Tinha um cliente me relatando esse mesmo problema informado pelo o amigo ai

Comment

Morerador tambem estou com iks expirado me ajude

s1001 expirada

numero de serie :: 130422000760

obrigado

Comment

Expired,

Modelo s1005

úmero de Série 141114016661

Obrigado

Comment

Pessoal, pelo visto vocês não leem nada do que e escrito aqui.

Mandem foto do menu STB e do servidor 40 com.menagem de Expired.

Sem isso nada feito.

Comment

Working...
                    X