Anúncio

Collapse
No announcement yet.

IKS Expired. *Azamerica S1001 IKS *Número de Série:140519004156 *Servidor 40 Expire

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • IKS Expired. *Azamerica S1001 IKS *Número de Série:140519004156 *Servidor 40 Expire

    #Servidor expired - Azamérica S1001
    Nº de série: 140519004156
    Last edited by Daniel Ramos; 29-04-2019, 10:38 AM.

  • #2
    Segue meus dois receptores:

    Status: Aguardando (ai o moderador pode mudar para ativado, ou adicionado )
    Feedback: Offline (online quando funcionar)

    Dica: e se a gente colocar-se assim como base para depois a moderação editar aqui assim outro moderador não perde tempo adicionando o mesmo serial e agente da o feedback?

    Ainda aguardando. Que bom que já houve ativação vamos esperar e logo logo tudo resolve

    Comment


    • #3
      Status: Reativado
      Feedback: OnLine

      Grato!

      Comment


      • #4
        Status: Aguardando
        Feedback: Offline

        Comment


        • #5

          Comment


          • #6
            Ola peço que ative esse receptor agradeço desde já

            Comment


            • #7
              Boa noite, tudo bem? Receptor s1001 com iks expired, ficaria muito agradecido com a reativação. Azamerica sempre. Desde já obrigado

              Comment


              • #8
                Boa noite, por gentileza.
                Arquivos Anexos

                Comment


                • #9
                  Bom dia o meu s1001 está off stb 140502019510 desde já agradeço.
                  Desculpa por ter atrapalhado o post gmic59
                  e muito obrigado o meu está >>RESOLVIDO
                  ##########################################
                  Desculpe por usar o mesmo post do que o nosso amigo mais acredito que o perfil de muita gente esta bloqueado para criar post no fórum como no meu caso nao aparece pra mim o botão de criar post espero que entenda e não nos bani do fórum. Segue foto do meu receptor.

                  Segue o numero de serie do meu s1001 - 140604008968

                  ################################################## ############################################

                  Também não consegui ativar meu cadastro pois o email de ativação não chegou,então peço desculpas ao amigo por estar pegando carona aqui.

                  S1001
                  IKS: REATIVADO
                  Feedback:
                  ONLINE
                  NS: 140408005707
                  Desde Já agradeço

                  Comment


                  • #10
                    Bom dia tenho 3 aparelhos com IKS expirado são eles:
                    S926 N/S. 150507010000
                    S1001 N/S 140519006630
                    S1001 . N/S. 140406002112
                    Agradeço se puderem religar

                    Comment


                    • #11
                      Boa tarde. Por gentileza

                      Comment


                      • #12
                        Boa tarde

                        Comment


                        • #13
                          Boa noite. Quero agradecer desde ja pela atenção de sempre. Os outros que enviei voltaram. Obrigado e otimas flores

                          Comment


                          • #14
                            Verdadeira zona o que fizeram, aqui. Editaram aquilo que já havia sido encaminhado. Sinal que não precisam de ajuda.

                            Avisei que deveriam editar nenhuma mensagem,

                            Sou obrigado a trancar o tópico por falta de organização.

                            Lamentável, mas parece que não há outra alternativa.

                            Comment


                            • #15
                              Poxa pessoal, estamos aqui pra se ajudar, vamos respeitar a todos, inclusive o moderador Gmic59 que sempre é prestativo e está disposto a ajudar sem restrição.

                              Por causa de alguns, os bons acabam sofrendo as consequências.

                              ################################################## ####################################

                              Amigo peço a compreensão de vcs pois muitos são usuários novos que ao fazer o cadastro não estão recebendo o e-mail para confirmação, então ficam bloqueados para enviar mensagens apenas podem editar.
                              Se não fosse editando como eles iriam enviar suas mensagens?
                              Peço que verifiquem esse problema dos emails se possível por favor. desde já agradeço pela atenção e compreensão.

                              Comment

                              Working...
                              X