Anúncio

Collapse
No announcement yet.

IKS Expired. *Azamerica S1001 IKS *Número de Série:140519004156 *Servidor 40 Expire

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

iks expirado

s1001
    serie 140131005680

agradeço desde ja!

Last edited by julianok102; 13-06-2019, 12:11 PM.

Comment

Olá bom dia a todos. Peço por gentileza que vejam o meu deco. Receptor s2015 está na ultima versão, porem expirou. Desde já agradeço aos moderadores. Forte abraço

Comment

Postado originalmente por Jean Carlo
        Olá bom dia a todos. Peço por gentileza que vejam o meu deco. Receptor s2015 está na ultima versão, porem expirou. Desde já agradeço aos moderadores. Forte abraço
        Jean, encaminhado à equipe Técnica. Aguardar.

Comment

Olá gmic59. Agradeço irmão. Hoje pela manhã eu olhei e tinha voltado os canais, no IPTV, sendo que não pegou os canais do Brasil. Mas já é um bom sinal ter voltado. agradeço demais pelo empenho em tentar resolver.

Comment

Postado originalmente por Jean Carlo
            Olá gmic59. Agradeço irmão. Hoje pela manhã eu olhei e tinha voltado os canais, no IPTV, sendo que não pegou os canais do Brasil. Mas já é um bom sinal ter voltado. agradeço demais pelo empenho em tentar resolver.
            Tinha um cliente me relatando esse mesmo problema informado pelo o amigo ai

Comment

Morerador tambem estou com iks expirado me ajude

s1001 expirada

numero de serie :: 130422000760

obrigado

Comment

Expired,

Modelo s1005

úmero de Série 141114016661

Obrigado

Comment

Pessoal, pelo visto vocês não leem nada do que e escrito aqui.

Mandem foto do menu STB e do servidor 40 com.menagem de Expired.

Sem isso nada feito.

eu não consigo postar nada aqui, pode me ajudar? mpadovesi[*]gmail.com

################################################## ################################################## ###########################

SERVIDOR EXPIRED

AZAMERICA S 1001

SERIE: 140406002016

Last edited by davidhmartins7; 01-04-2019, 04:31 PM. Razão: ANEXO

Comment

Working...
                  X