Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica S1005

Collapse
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Depois de mais de 3 meses com problema no SKS, após a att S1005_V1.09.17574_28112016 o erro foi resolvido, 58º voltou a funcionar selecionando a opção 2.

    Obrigado a todos.

    SKS 58º_2 ON
    IKS ON
    S1005
    LNB1: 70º, 61º e 70ºC
    LNB2: 58º
    SKS e IKS

    Comment


    • Putz para o s1001 não vai sair essa att ? vixe ferrou então ?

      Comment


      • É só aguardar que logo logo sai tbm pro s1001 galera.

        Comment


        • FINALMENTEEEEEEEEEE !!! O problema que deu origem a esse tópico foi resolvido!!!! Meu 58w voltou no sks!!! O mais estranho é que até antes dessa att de hoje (28/11) ter saído, NINGUÉM afirmou estar com problemas como eu... hoje já ví 3 usuários afirmando que estavam com o problema...

          Comment


          • Postado originalmente por Bobzzz Ver Post
            FINALMENTEEEEEEEEEE !!! O problema que deu origem a esse tópico foi resolvido!!!! Meu 58w voltou no sks!!! O mais estranho é que até antes dessa att de hoje (28/11) ter saído, NINGUÉM afirmou estar com problemas como eu... hoje já ví 3 usuários afirmando que estavam com o problema...
            Pow cara nem me fale viu. Vários clientes enchendo o saco pelos menos agora eles me dão um pouco de descanso. Rsrs!!!

            Comment


            • Postado originalmente por Bobzzz Ver Post
              FINALMENTEEEEEEEEEE !!! O problema que deu origem a esse tópico foi resolvido!!!! Meu 58w voltou no sks!!! O mais estranho é que até antes dessa att de hoje (28/11) ter saído, NINGUÉM afirmou estar com problemas como eu... hoje já ví 3 usuários afirmando que estavam com o problema...
              Estou com o problema desde o começo, fiz varias postagens aqui e em varios lugares.


              Enfim, problema resolvido. Aqui os caracteres dos nomes de canais e epg estão zuados tipo Ç e ~, mais com o 58º está perfeito.
              S1005
              LNB1: 70º, 61º e 70ºC
              LNB2: 58º
              SKS e IKS

              Comment


              • sim caracteres dos nomes de canais digitação errada e o 58W algumas vezes travando tudo varias marcas. Blogs

                Comment


                • Postado originalmente por cesarbtu Ver Post
                  sim caracteres dos nomes de canais digitação errada e o 58W algumas vezes travando tudo varias marcas. Blogs
                  Mesmo com essa nova att que saiu ontem amigo??

                  Comment


                  • Postado originalmente por wesileyfreitas Ver Post
                    Mesmo com essa nova att que saiu ontem amigo??
                    Isso mesmo, com a nova atualização de 28/11 o problema continua com o 58w travando tudo e foi acrescentado mais um bug que não tinha na versão anterior: Os canais com acentos agora aparecem com quadrados e simbolos esqusitos. No S2005, também o mesmo problema
                    Last edited by jweste; 29-11-2016, 10:20 AM.

                    Comment


                    • no meu caso o s2005 fiz tudo certinho tanta c2 banda c e c2 ku ta tudo ok 70w com 58w ... ja o s1005 fiz tudo ok no ku c2 ja quando fui para o c2 banda c deu problema tipo so achou duas tp e nada na buscar temtei de novo achou 5 tps e nada de canal ai eu deu outra vez padrão de fabrica ei eu comesei a buscar pelo banda c primeiro so depois o ku ai deu certo achou todos canais esta tudo funcionanda perfeito c2 ku c2 banda c2 com o 58w agora falta sair atualização para o s1001 que ta tudo travado so estou com banda c nele que se ativar o 58w na hora tudo trava

                      Comment


                      • Postado originalmente por jweste Ver Post
                        Isso mesmo, com a nova atualização de 28/11 o problema continua com o 58w travando tudo e foi acrescentado mais um bug que não tinha na versão anterior: Os canais com acentos agora aparecem com quadrados e simbolos esqusitos. No S2005, também o mesmo problema
                        Estranho aqui, eu fiz essa att no 1005 de um cliente aqui e tá funcionando normal eu escolhi na hora de ativar o sks eu coloquei o 58w 2 e fucionou numa boa.

                        Comment


                        • Postado originalmente por wesileyfreitas Ver Post
                          Estranho aqui, eu fiz essa att no 1005 de um cliente aqui e tá funcionando normal eu escolhi na hora de ativar o sks eu coloquei o 58w 2 e fucionou numa boa.
                          Funciona um tempo mas depois trava geral.

                          Comment


                          • Prezados bom dia precisa de ajuda tenho um s1005 to tentando atualizar via net up date porem quando entro em net up date aparece a informacao que sever nao esta disponivel...o pen drive nao e reconhecido por isso to tentando com net up date ja faz 2 dias e sempre aparece a mesma mensagem..desde ja grato

                            Comment


                            • Postado originalmente por Gcosta01 Ver Post
                              Prezados bom dia precisa de ajuda tenho um s1005 to tentando atualizar via net up date porem quando entro em net up date aparece a informacao que sever nao esta disponivel...o pen drive nao e reconhecido por isso to tentando com net up date ja faz 2 dias e sempre aparece a mesma mensagem..desde ja grato
                              bom dia amigo, mais vc antes atualizava ele como via pendrive ou pela net??

                              Comment


                              • Alguma vezes atualizei pelo pen drive porem hoje o s1005 nao reconhece o pen drive ..por isso atualizo via net up date

                                Comment

                                Working...
                                X