Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários Atualização Az-America S1005 v1.09.20025 de 07/11/2018

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Comentários Atualização Az-America S1005 v1.09.20025 de 07/11/2018

    Tópico destinado aos Comentários sobre a Atualização Az-America S1005 v1.09.20025 de 07/11/2018.
    Last edited by paulocunha; 14-11-2018, 07:00 PM.

  • #2
    Excelente atualização. Todos HDs funcionando em IKS e SKS lisos. Valeu Team.
    Sat 70w e 61w
    S900 Black e AZCAMD IKS RIP
    S1005 e S922BIG PV

    K&ys 61w

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por alisrios Ver Post
      Excelente atualização. Todos HDs funcionando em IKS e SKS lisos. Valeu Team.
      Att muito boa testada e aprovada.

      Comment


      • #4
        Excelente atualização!! Parabens aos responsáveis.

        Comment


        • #5
          Realmente essa att ficou boa mesmo.

          Comment


          • #6
            Desde ontem a tarde(18/11) as keys no 58w ficaram off no meu s1005 e s2005. O sinal está 81% mas a qualidade é zero. Isso é geral, ou é problema apenas meu?

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por jweste Ver Post
              Desde ontem a tarde(18/11) as keys no 58w ficaram off no meu s1005 e s2005. O sinal está 81% mas a qualidade é zero. Isso é geral, ou é problema apenas meu?
              Apenas um post para a mesma dúvida ou consulta será suficiente para obter sua resposta. Já respondido no seu outro questionamento.

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por jweste Ver Post
                Desde ontem a tarde(18/11) as keys no 58w ficaram off no meu s1005 e s2005. O sinal está 81% mas a qualidade é zero. Isso é geral, ou é problema apenas meu?
                reveja seu apontamento, cabos ou lnb amigo. Tá funcionando normal por aqui.

                Comment


                • #9
                  Dificultad para actualizar bin 1.09.20025 en S1005.
                  Buen dia a todos, Aqui solicitando ayuda para concluir actualizacion con el ultimo bin:
                  Segui todo el procedimiento como indica el manual: → Instalacion>(Codigo: 0000)> Configuración de Fábrica (Padrao)> (Seleccione SIM)> Se detuvo aqui y no pasa a Menu Idiomas. Coloque USB conteniendo Bin 1.09.20025 , Presioné tecla usb del Control Remoto y no aparece el bin. Por favor, que hacer? Gracias.

                  Comment


                  • #10
                    Postado originalmente por Latino Ver Post
                    Dificultad para actualizar bin 1.09.20025 en S1005.
                    Buen dia a todos, Aqui solicitando ayuda para concluir actualizacion con el ultimo bin:
                    Segui todo el procedimiento como indica el manual: → Instalacion>(Codigo: 0000)> Configuración de Fábrica (Padrao)> (Seleccione SIM)> Se detuvo aqui y no pasa a Menu Idiomas. Coloque USB conteniendo Bin 1.09.20025 , Presioné tecla usb del Control Remoto y no aparece el bin. Por favor, que hacer? Gracias.
                    Vc baixou a att aqui do fórum mesmo amigo?

                    Comment


                    • #11
                      Postado originalmente por Latino Ver Post
                      Dificultad para actualizar bin 1.09.20025 en S1005.
                      Buen dia a todos, Aqui solicitando ayuda para concluir actualizacion con el ultimo bin:
                      Segui todo el procedimiento como indica el manual: → Instalacion>(Codigo: 0000)> Configuración de Fábrica (Padrao)> (Seleccione SIM)> Se detuvo aqui y no pasa a Menu Idiomas. Coloque USB conteniendo Bin 1.09.20025 , Presioné tecla usb del Control Remoto y no aparece el bin. Por favor, que hacer? Gracias.
                      a) Baixe novamente a atualização no repositório: http://azaforum.com/download/S1005/S...5_31102018.zip
                      b) Descompacte o FW
                      c) Salve no pendrive somente depois de descompactada com winrar ou winzip.
                      d) Coloque o pendrive na entrada USB
                      e) Pressione a tecla UISB do controle remoto e execute a atualização.

                      Não haverá falhas.

                      Comment


                      • #12
                        Postado originalmente por gmic59 Ver Post

                        a) Baixe novamente a atualização no repositório: http://azaforum.com/download/S1005/S...5_31102018.zip
                        b) Descompacte o FW
                        c) Salve no pendrive somente depois de descompactada com winrar ou winzip.
                        d) Coloque o pendrive na entrada USB
                        e) Pressione a tecla UISB do controle remoto e execute a atualização.

                        Não haverá falhas.
                        Ele deve feito algum procedimento errado. Pq eu baixei essa att umas 3 vezes pra decos aqui em minha região e está funcionando muito bem

                        Comment


                        • #13
                          Só travando em IKS! Que bomba.

                          Comment


                          • #14
                            [QUOTE=juliolzd;n158297]Só travando em

                            Bom testei nos dois sistemas integrados, talvez n tenha percebido essas travas por causa de justamente estar usando os dois sistemas juntos

                            Comment


                            • #15
                              expirou iks no meu receptor Azamerica s 1005. Série. 151101036193 Está com a última Atualização já 31 10 2018
                              Last edited by Claudenilson; 06-11-2019, 01:21 PM.

                              Comment

                              Working...
                              X