Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre Az-America S1006 Plus

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre Az-America S1006 Plus

    Tópico exclusivo para Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre Az-America S1006 Plus que não sejam pertinentes à atualizações.

  • #2
    Caro EasyTEC com essa onda de receptores ACM estes dois novos modelos tem essa tecnologia? abraço.
    A vida para mim é sempre suave.

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por flavio bezerra Ver Post
      Caro EasyTEC com essa onda de receptores ACM estes dois novos modelos tem essa tecnologia? abraço.
      com certeza é o que todos querem saber ,inclusive sobre os s1006 e s1007 comum.

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por flavio bezerra Ver Post
        Caro EasyTEC com essa onda de receptores ACM estes dois novos modelos tem essa tecnologia? abraço.
        Sim, esses modelos assim como os outros lançados possuem a tecnologia ACM
        Vem com novos menus e tambem com novos algoritmos de processamento para um melhor desempenho da leitura e processamento de KEYS
        Área Técnica AZ-América
        Administrador do AZA Fórum

        Leia as Regras do AZA-Forum antes postar, são poucas linhas, mas muito importantes !
        Problemas, de trangressões as regras, relate por Private Mensagens !
        Se fui útil não esqueça de clicar na estrelinha aqui embaixo

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por EasyTEC Ver Post

          Sim, esses modelos assim como os outros lançados possuem a tecnologia ACM
          Vem com novos menus e tambem com novos algoritmos de processamento para um melhor desempenho da leitura e processamento de KEYS
          era essa duvida que tinha tbm. Vlw

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por EasyTEC Ver Post

            Sim, esses modelos assim como os outros lançados possuem a tecnologia ACM
            Vem com novos menus e tambem com novos algoritmos de processamento para um melhor desempenho da leitura e processamento de KEYS
            Obrigado abraço.
            A vida para mim é sempre suave.

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por flavio bezerra Ver Post

              Obrigado abraço.
              tow querendo mesmo investir em um desses novos decos

              Comment


              • #8
                Esta muito difícil essa situação dos satélites de keys.
                Estamos leva do uma surra da operadora.
                não sabemos oque está por vir dessa vez e pra piorar tem a página fake no Facebook deitando e rolando usando o nome da marca e até mesmo ofendendo os usuários... Acredito muito na marca mais parace que desta vez está muito difícil...

                Comment


                • #9
                  Senhores, estou com um aparelho S-1006+ de um amigo para a configuração, primeiro uso, e não consigo ativar o SDS, tenho uma Diseqc usando os sat key no 61W(amaezona) e no 22W (SES4) mas as key não chegam, sou abre via IKS, qual é o procedimento correto para ativar e configurar ele?
                  1 - Atualizei para a v.1.09.17821 com data de 19/02/2017
                  2- dei "Configurações padrão" "tudo"
                  3- configurei a o sat de canais e fiz busca (sat 70W)
                  4- Configurei os sat kek para a diseq sendo porta 1 o sat new 22W e a porta 2 para o new 61W.
                  5- apertei F1+111 e selecionei Twin protocol
                  6- Apertei F1+111 e selecionei SDS e depois o new 22.
                  7- Apertei F1+111 e selecionei SDS e depois o new 61.
                  8- Apertei F1+111 e selecionei SDS e depois o SDS info e lá diz :Key=0; SN=o numero de série do tuner; Count=0; G-Card=no; Thuner Lock= Yes

                  mas as key não chegam via SAT, so via Internet

                  Alguém pode indicar um tutor e dizer quais sat abrem SDS?

                  Grato

                  Comment


                  • #10
                    Postado originalmente por soul.good Ver Post
                    Senhores, estou com um aparelho S-1006+ de um amigo para a configuração, primeiro uso, e não consigo ativar o SDS, tenho uma Diseqc usando os sat key no 61W(amaezona) e no 22W (SES4) mas as key não chegam, sou abre via IKS, qual é o procedimento correto para ativar e configurar ele?
                    1 - Atualizei para a v.1.09.17821 com data de 19/02/2017
                    2- dei "Configurações padrão" "tudo"
                    3- configurei a o sat de canais e fiz busca (sat 70W)
                    4- Configurei os sat kek para a diseq sendo porta 1 o sat new 22W e a porta 2 para o new 61W.
                    5- apertei F1+111 e selecionei Twin protocol
                    6- Apertei F1+111 e selecionei SDS e depois o new 22.
                    7- Apertei F1+111 e selecionei SDS e depois o new 61.
                    8- Apertei F1+111 e selecionei SDS e depois o SDS info e lá diz :Key=0; SN=o numero de série do tuner; Count=0; G-Card=no; Thuner Lock= Yes

                    mas as key não chegam via SAT, so via Internet

                    Alguém pode indicar um tutor e dizer quais sat abrem SDS?

                    Grato
                    a) 22W não está funcionando para chaves
                    b) você tem que entrar no menu de instalação e selecionar o sat das keys, configurando a porta da diseqC

                    Lembramos que nesse aparelho e no S1007 plus o tuner 2 é para os canais e o tuner 1 é para as chaves, contrariamente aos demais modelos.

                    Bom trabalho e boa sorte.

                    Comment


                    • #11
                      Amigos eu coloquei meu s1006 plus no 63w e simplesmente depois de um certo tempo os canais hds vão ficando branco mas continua abrindo só que tem uns que não abre aí se eu desligar e ligar o deco, os hds que estavam fora simplesmente voltam a abrir...

                      Comment


                      • #12
                        Tente trocar o LNB.

                        Comment


                        • #13
                          Já troquei... Acho que não seja problema de lnb não...

                          Comment


                          • #14
                            Postado originalmente por endrik Ver Post
                            Já troquei... Acho que não seja problema de lnb não...
                            reveja apontamento e se mesmo assim continuar o problema, acione a garantia.

                            Comment


                            • #15
                              Amigo acho que deve ser bug.... Acho q não eh problema no receptor não... Tem outro acm que está abrindo os hds pra eu testar... Já testei no 87, 107 e agora 63w....
                              Last edited by endrik; 04-04-2018, 06:33 AM.

                              Comment

                              Working...
                              X