Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre o Az-America S1007 - 25/9/2019

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • meu tambem da esta mensagem,se resolver poste aqui,abraço

    Comment


    • Postado originalmente por eporuam Ver Post
      Expire! Please check 2016-11-2016, essa é a mensagem apresentada ao acessar o iptv, tem vencimento ? Comprei o aparelho em mar/2016 mas acho que está validando pela data de fabricação, estarei passando o serial por MP. Estou com a ultima atualização, normalmente não uso o iptv só quando está chovendo muito.
      Se for S1005 esta em manutenção tem que aguardar ok.
      Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

      Comment


      • Pior que é o S1007 mesmo que apresenta essa mensagem., mensagem de expirado tem alguma coisa haver com servidor em manutenção ?

        Comment


        • Depois desse problema com o 58w o meu s1007 não está mais pegando no SKS, pega apenas via IKS, ja foi atualizado, feito recovery ou qualquer outra coisa que esteja ao meu alcance fazer, não eh problema de apontamento ou de LNB ja testei com outro deco... O que pode ser isso? me ajudem, 1 mês já...

          Comment


          • mas que bom ,ainda pega com IPTV amigo

            Comment


            • Aqui também o iks do s1007 está fora há mais de 10 dias e não volta. Estou com a última att.

              Comment


              • Pessoal o s1007 depois desta última atualização não conecta cs ,mas o servidor 40 está ativo!!

                Comment


                • Acessou o módulo de servidores e desligou o servidor 40?

                  Comment


                  • sim, tentei de tudo, mais eu consegui colocando cs pelo pendrive ai conectou ,eu preenchendo manualmente não vai.

                    Comment


                    • Quando se coloca manualmente tem vez que nao conecta de primeira mesmo, basta desligar da tomada e ligar novamente que conecta.

                      Comment


                      • já consegui por que na hora de inseri não precisa mexer no deskey!

                        Comment


                        • Tenho lido que alguns aparelhos estão abrindo os HDs do 61w.

                          Alguém poderia confirmar se estão e qual o sistema de desbloqueio que estão usando?

                          Valeu

                          Comment


                          • Postado originalmente por dilene Ver Post
                            Aqui também o iks do s1007 está fora há mais de 10 dias e não volta. Estou com a última att.
                            Tente fazer downgrade na atualização sempre fazendo o padrão de fábrica antes e depois de atualizar e faça nova busca de canais.
                            Tenho tido problemas com meus 2 azamerica e com este procedimento, a conexão do servidor em IKS tem voltado

                            Comment


                            • tbem gostaria de saber o mesmo que o amigo loscardelta,e ainda se os canais que tem no 70w tem tbem no 61w...

                              Comment


                              • Também gostaria de saber ... alguém tem este apontamento poderia nos retornar ?

                                Minha config:
                                Satélite: 70°W
                                Sistema: IKS ON (SD - ON com eventuais travas, HD - TODOS OFF)
                                Receptores ativos: S1001, S1005
                                Receptores encostados: S808, S806 com dongle.

                                Comment

                                Working...
                                X