Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre o Az-America S1007 - 25/9/2019

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Pressione F1+666 e use a seta para a esquerda = verá o servidor 40. Quanto estiver nele, pressione F1>>OK>>selecione SIM.

    Veja se conecta.

    OBS> certifique-se de que realmente está com o último FW: http://azaforum.com/download/S1007/S...4_28112016.zip

    Bom trabalho e boa sorte.

    Comment


    • Hoje a tarde pela primeira vez passo a acreditar na volta dos mesmos aqui tao abrindo alguns com pocas travas ... vamos torcer q tudo volte e parabems ao time az america q fazer acontecer ....

      Comment


      • Postado originalmente por robersval Ver Post
        Hoje a tarde pela primeira vez passo a acreditar na volta dos mesmos aqui tao abrindo alguns com pocas travas ... vamos torcer q tudo volte e parabems ao time az america q fazer acontecer ....
        esses testes já dão uma mostra do que pode realmente vir a voltar os hds. Vamos aguardar eu confio no trabalho do teams.

        Comment


        • Postado originalmente por robersval Ver Post
          Hoje a tarde pela primeira vez passo a acreditar na volta dos mesmos aqui tao abrindo alguns com pocas travas ... vamos torcer q tudo volte e parabems ao time az america q fazer acontecer ....
          Ontem tinha vários Canais HD's FUNCIONANDO, hoje dia 05/02 no meu S1005 não tem mais nenhum ON, Uso 70°W para canais e IKS e SKS no 61°w

          Comment


          • Postado originalmente por vargemalegre Ver Post

            Ontem tinha vários Canais HD's FUNCIONANDO, hoje dia 05/02 no meu S1005 não tem mais nenhum ON, Uso 70°W para canais e IKS e SKS no 61°w
            por aqui tbm amigo n tem mais nenhum pegando n.

            Comment


            • Bom dia,meu controle do az 1007 fica pulando canais direto ao clicar controle,troquei e instalei o az 1001 e o controle tambem ta assim,clica num canal fica pulando todos,pilha nova,desliguei energia dos decos,nada.Passei sw40 na placa sequei ...nadaalguem ja passou por isso,pq os 2 numa vez so

              Comment


              • Estão funcionando alguns HDs aqui no meu 1005 desde de ontem. Se seguir a tendência já já eles ficam off novamente. Obs: N estou reclamando apenas comentando

                Comment


                • Porque o 61W pega quase todos os canais em HD no modo SKS e no mode IKS nenhum? Porque não transmitem por IKS as Keys que estão funcionando no SKS?

                  Comment


                  • Postado originalmente por wesileyfreitas Ver Post
                    Estão funcionando alguns HDs aqui no meu 1005 desde de ontem. Se seguir a tendência já já eles ficam off novamente. Obs: N estou reclamando apenas comentando
                    No meu S1005 desde ontem também esta pegando alguns canais Hd's, de vez enquanto dá umas travadas mas rapidinho volta.

                    Comment


                    • Postado originalmente por vargemalegre Ver Post

                      No meu S1005 desde ontem também esta pegando alguns canais Hd's, de vez enquanto dá umas travadas mas rapidinho volta.
                      olhei agora e eles já n estão pegando mais.

                      Comment


                      • Postado originalmente por wesileyfreitas Ver Post
                        olhei agora e eles já n estão pegando mais.
                        Estavam funcionando até as 21:15 hs da Noite de ontem dia 13/02, depois pararam todos Hd's.

                        Comment


                        • Postado originalmente por vargemalegre Ver Post

                          Estavam funcionando até as 21:15 hs da Noite de ontem dia 13/02, depois pararam todos Hd's.
                          verdade funcionaram até ontem e depois caíram.

                          Comment


                          • O meu também está igual o seu deco, se fizer busca cega aparece 2 tp's mais não aparece o sinal da tp das keys, ninguém do team dá alguma solução pra gente, ta foda!!!

                            Comment


                            • e probable que u saty 58 troco a tp das keis x iso nao esta com sinal e so aguardar que se soluciona.....o trocar de sat pra tenta ahy lnb duplo a ver si nao esta funcando digo pra kebrar u galho ate ter uma solucion....

                              Comment


                              • O que eu percebi aqui é que. Alguns estão abrindo mais travando prá caramba, eles devem estar em testes, esses hds.

                                Comment

                                Working...
                                X